5 Presentes de natal que você queria e não ganhou

17.12.12

Quando nós somos crianças, não tínhamos a consciência que muitas vezes, o dinheiro que nossos pais ganhavam não davam pra comprar presentes da natal caros. Hoje acho que nós aprendemos a lição né mesmo??


 Separei aqui 10 presentes de natal que as crianças queriam ganhar, mas nunca ganharam! Chorei nesse post tá? rs

Viagem pra Disney
Que criança nunca sonhou em conhecer a disney (EU, prefiro o Beto Carreiro). Tirando eu, quem nunca?
Tem gente que até fez cartinha para o papai noel, mas na hora de abrir o presente não era a tão sonhada passagem para Orlando.

Pipoqueira/Sorveteria da Eliana
Pausa para enxugar as lágrimas.
Eu lembro! Eu tinha uns 6 anos. Eu mãaae eu quero que o papai noel me dê de presente a PIPOQUEIRA DA ELIANA. No dia do natal, ele me veio com uma %$#@ de um par de meia da Eliana. Eu fiquei tão triste : /
Mas no meu aniversário, eu ganhei a máquina de chocolate da Eliana (que não durou nem 2 meses) e fiquei feliz.

Casinha de Madeira no Quintal
Eu nunca tive, pelo menos não de madeira. Tive uma barraquinha da turma da Mônica.

Patinete

Acho que esse a maioria conseguiu ganhar. Mas na época da febre, em que todo mundo queria ir pro colégio de patinete era bem carinho. Eu ganhei meu 1º patinete com 10 anos.

Patins

Outro também que a maioria conseguiu ganhar. Eu acho que os pais tinham receio de dar esse presente para os filhos com medo de se machucarem, pois pelo que me lembro não era tão caro assim.

Confesso que voltei no tempo com esse post. Na época que o sonho de toda criança era ganhar uma bicicleta de natal, presentes simples, mas que fazia a gente muito feliz.
 Ahh hoje as crianças tão nem aí pra isso, elas querem tablet, celulares, etc. Isso não é errado, pois cada geração é diferente, mas fico triste pois elas nunca saberão como era bom ser uma criança nos anos 90/2000.  

Quero agradecer o site Super Interessante. O crédito das imagens e a ideia são deles.

É isso! Contem as experiencias de vocês agora!
                               COMENTEM!

Veja Também:

17 Recados

  1. Adorei o post!
    De todos o que eu mais desejei foi a casinha de madeira no quintal, e o bom velhinho me deu kk
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único presente dessa lista que eu ganhei (e foi no natal mesmo!) foi a sorveteria da Eliana. Que depois se revelou uma bela porcaria, porque, com muito sacrifício, só dava pra fazer umas raspadinhas... O patinete (principalmente naquela febre) foi um dos meus desejos de consumo também... Bons tempos aqueles que a gente não tinha noção de dinheiro e tals, e sonhava alto '-'
    Beijo!

    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  3. Haha, muito bom relembrar natais, principalmente quando eramos crianças, me lembro que colocava uma meia na janela(não tem como ter lareira no Brasil, rs'), e isso fazia tanto sentido pra mim...kk

    misturamadagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nss vc adivinhou!kk todos esse eram meus sonhos de criança Haha !

    ResponderExcluir
  5. Eu queria uma casinha *--* nostalgia, filmes dos anos 90 *00*
    nunca quis ir pra Disney .-.
    Já tive patinete e patis *-*
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17/12/12

    Ahhh, tenho que comentar! Eu tbm era louca pela sorveteria da Eliana! Não ganhei, mas ganhei a maquina de fazer chocolate rsrs. Lembro até hoje. Fazia mais sujeira que bombom e a minha durou pouco na minha mão tbm rsrs. Poxa, estranho voltar nesses tempos... Sensação bem estranha. Parabéns pelo post. Bruna F.

    ResponderExcluir
  7. Já pedi isso tudo! Já ganhei o patins,logo depois ficou pequeno no meu pé,foi uma grande perda :/ rs
    Beijos,seguindo aqui!!
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha um patinete e um patins... agora os outros 3 fico só no sonho mesmo =P
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahaha Nossa! Concordo com tudo e não ganhei nada!! Patins comprei depois de velha =s nostalgia mesmo! Ainda quero ir a Disney, e ao Beto Carreiro, e ao Hopi Hari(? escreve assim?) e vários outros que são super longe de mim =/
    Boa noite! Tenha uma ótima semana!
    Um grande beijo!

    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda tenho o patins comecei direto no estilo roller, o patinete, tinha uma maquina de brinquedo que fazia cafe de verdade *0* ganhei de uma vizinha, era de uma sobrinha dela mas me fez feliz do mesmo jeito! Eu guardo minha primeira boneca inteirinha, ops ela ficou inteira ate minha irma nascer crescer e fazer um rabisco nela :'( (pausa dramática)
    Eu queria uma cabaninha, e o to esperando a viagem tb, papai noel nunca trouxe... =/
    Tempos bons de criança '-'

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaa, a pipoqueira da Eliana eu nem lembrava mais, hauhauhauua, acho que da lista o único que eu quis foi Disney, o resto não lembro de querer... Lembro de ter pedido muito o robo do Gugu, mas minha mãe dizia que era brinquedo de menino :'( #mimimi
    Adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18/12/12

    Já pedi tudo isso e a única coisa que ganhei foi o patinete :/

    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. coitadinha de vc gessy, não ganhou a sorveteria da eliana.. rsrsr

    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero um patins.... hahahaha
    eu adorava patins qndo era criança hahaha
    beijos

    http://blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. hahaha a viagem pra disney realmente não rolou :/
    mas eu tinha a sorveteria da eliana e um patins *o*

    ResponderExcluir
  16. Casinha de Madeira no quintal: pode crer!!; ahuahauahuah


    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que foto mais linda essa primeira... Amei seu blog! Vou para a Disney no Natal!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!