Reconstrução capilar caseira com queratina líquida

28.9.17


Olá gente! Tudo bem? Tem dias que nosso cabelo não tá muito legal, né? A gente faz hidratação, nutrição e não resolve... Talvez isso seja falta de reconstrução capilar! 

No vídeo de hoje, eu estou ensinando uma reconstrução capilar com queratina líquida! É uma receita barata, rápida e que dá um resultado incrível! Essa receita deve ser feita no máximo 2 vezes por mês para não emborrachar o cabelo. No vídeo, eu não finalizei o cabelo para que vocês possam ver o real resultado da reconstrução.

Não se esqueça de dar like no vídeo, de comentar o que achou e de se inscrever no canal para acompanhar todas as novidades! 


Mil Beijoooos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Eu já ouvi falar tanto da queratina líquida, que comprei. Mas no meu cabelo não deu certo. Certamente não estava precisando. Com o tempo que a gente vai pegando o jeito e entendendo nosso hair e os dias dele. Mas valeu pela dica, dá super certo para a maioria. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!