Mini mochilas para a escola ou curso

24.9.17

Olá! Tudo bem? Espero que estejam bem! Quem já acompanha o blog, sabe o quanto eu gosto de material escolar! Uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando eu estudava, era comprar o material! E claro, uma das escolhas que eu tinha mais cuidado era a da mochila. Eu sempre escolhia um modelo diferente, que tivesse a ver comigo e que fosse fofinho. Que saudades hahaha!


Pensando nisso, eu trouxe algumas mini mochilas que estão à venda lá na Style Best. Para quem ainda não conhece, a Style Best é uma loja gringa que vende várias coisas como: roupas, acessórios, bolsas, etc. Essas mini mochilas são uma fofura só! Tem diversos modelos e estampas! Fica difícil escolher a mais bonita rs. O ruim é que elas são pequenas, mas dependendo do seu material cabe algumas coisinhas. Dá só uma olhada nas fofuras! Para saber sobre o preço de cada uma é só clicar na imagem! Já adianto que tem algumas que o preço está ótimo!








E aí? Qual sua favorita? Me conta! Para conferir mais mini mochilas assim, clique aqui. Você vai se encantar com tanta fofura!

Beijooos!

*publipost

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!