Acessórios Fashion para compor seu look

14.9.17

Olá gente! Tudo bem? Fiquei afastada essa semana, pois estava em SP (em breve fotos e vídeo lá no canal). Mas já estou de volta e com uma dica super legal para vocês! 

Eu não era uma pessoa muito adepta a acessórios, mas percebi que os acessórios fazem TODA diferença no visual e o deixa muito mais caprichado e elaborado. Desde que eu me liguei nisso, passei usar mais acessórios como brincos, pulseiras, relógios, colar, etc! E realmente faz a diferença galera! No post de hoje, vou mostrar os acessórios que eu mais gostei da loja Style Best que vocês já viram aqui no blog, que pra quem não sabe, pertence ao grupo GearBest e tá arrasando na internet! Vamos conferir?

Lembrando que para ver os preços, frete e saber mais detalhe sobre os produtos é só clicar no link correspondente a ele, ok? Se eu fosse você clicava logo, pois os preços estão ÓTIMOS! A MAIORIA ESTÁ BEEEEEM EM CONTA!



Os meus preferidos do coração foram a Chocker Preta e o colar de coração (que por sinal tá beeeem baratinho hahaha!

E aí gente, gostaram dos acessórios? Qual o seu favorito? Me conta aí!
Beijooooos!


*publipost

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!