Creme de Pentear de Maionese - Cachos 3C/4A

23.9.17

Olá gente! Tudo bem? Espero que vocês estejam bem! No post de hoje eu trouxe mais uma novidade para vocês: O creme de pentear de maionese. Existem várias marcas que possuem uma linha de maionese, porém, essa que eu vou falar hoje é suuuuper acessível e o custo X benefício vale MUITO A PENA!


Se você mora aqui no Rio de Janeiro, já deve ter ouvido falar da Bela Hidrat. São cremes de 1KG e são conhecidos por aqui por serem baratos e bons. Eu gosto muito da marca e na minha segunda visita na semana da beleza Guanabara, eu encontrei esse creme por R$8,00! Comprei, usei e amei o resultado!


Ele deixa o cabelo macio, hidratado e com brilho! Ele é bem molinho, então além de definir ele proporciona um volume muito bom nos cachos. No vídeo, eu expliquei mais sobre esse produto e mostrei como eu finalizo meu cabelo com ele! Espero que vocês gostem! Não se esqueça de dar like no vídeo, de comentar o que achou e de se inscrever no canal se ainda não for inscrito!


E aí? Conhecem esse creme? O que acharam? 
Beijooos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Eu também comprei este creme la no guanabara e estou arrependida de não ter comprado mais de um pote.bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!