Produtos que ganhei na Beauty Fair 2017

22.9.17

Olá! Tudo bem? Espero que vocês estejam super bem. Eu fui pra Beauty Fair tem umas duas semanas e foi uma viagem incrível! O evento também foi muito maravilhoso e os stands estavam lindos! Fui em dois dias de evento (sábado e domingo) e recebi muuuita coisa! Isso porque eu não consegui ir em todos os stands que queria. Foi tanta coisa, que deu pra encher minha mala e coitada ficou até empenada kkkkk.


Já aviso que vamos ter muuuuitas resenhas desses produtos aqui no blog, no stories do meu instagram (@gessicaalvim) e no canal! Então fiquem ligadas por lá! Agora, vamos conferir o vídeo? Estou mostrando todos os produtos e falando um pouquinho (bem pouquinho mesmo rsrs) sobre eles. O vídeo ficou meio longo, mas eu fiz de tudo para que ele não ficasse chato e cansativo! Espero que gostem! Não se esqueçam de comentar no vídeo, de dar like no vídeo para me ajudar na divulgação e se inscrever no canal caso você ainda não seja inscrito! 💛


Quero agradecer todas as marcas pelo carinho e pelos press kits! Muito obrigada!

E aí? O que acharam? 
Me conta!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!