Look do Dia: Macaquinho Azul marinho e cordão

17.9.17

Eu sei que vocês estavam morrendo de saudades dos posts de looks! Então aqui estou eu! Semana passada eu fui à Beauty Fair e fotografei os looks dos 2 dias para mostrar pra vocês. O legal de post assim é que sempre posso compartilhar com vocês dicas, preços baratos e o meu estilo. 


Esse macaquinho é super confortável e é perfeito para dias quentes. Esse cordão, veio junto com ele e eu achei que deu um toque todo especial. Comprei esse macaquinho no Feirão Moda Rio que fica aqui em Caxias. Ele me custou 40 reais. Achei um preço ok, caso eu comprasse mais de 3 peças ele ficava mais barato.


No pé, to usando uma sandalinha que comprei na Di Santini, mas me decepcionei. No primeiro dia, a bichinha não aguentou e ficou toda desbotada. Deve ser por isso que ela estava na promoção custando 19,99. Não tive sorte com ela...

O relógio que estou usando é do aplicativo Wish e eu só paguei pelo frete dele haha. Em breve vai ter vídeo no canal contando melhor sobre isso.


Esse look eu usei no 1º dia de feira. Fiquei super confortável! 


E aí? Gostaram?
Me contem!
Beijooos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!