Fofa Teen: Loção Preventiva às Estrias e Celulite

22.1.16


Olá gente, tudo bom? Hoje vou dar uma dica super ótima para vocês!! Quem aqui sofre com estrias ou celulites? Eu infelizmente sou uma contemplada e tenho os dois! Mas na revista da Abelha Rainha eu encontrei um produtinho que tem melhorado bastante minhas estrias e celulites: o Fofa Teen - Loção preventiva às estrias e celulites

Essa embalagem fofíssima (como o próprio nome) me chamou bastante atenção e o seu preço também. Na época em que fiz o pedido, estava custando R$7,99. Ele promete melhorar a elasticidade da pele e estimular a produção de colágeno evitando assim o surgimento das estrias e celulites. Aparentemente, o produto é dedicado para adolescentes, mas eu acredito que qualquer pessoa de qualquer idade pode usar.

Minha mão estava descascando porque estava com alergia - NÃO ERA DA LOÇÃO RS

O cheirinho é bem agradável e refrescante e a textura é de loção mesmo. Quando a gente passa na pele não fica aquela coisa pegajosa... a pele absorve muito bem o produto. Eu uso duas vezes ao dia: uma após o banho e outra antes de dormir, mas você pode usar do jeitinho que você quiser (mas respeitando a frequência de duas vezes ao mês).


Eu percebi minha pele mais firme e mais macia após o uso. Estou usando a mais de um mês e estou gostando bastante, sem falar que nesse período eu não percebi o surgimento de novas celulites e estrias (aleluiaaa *--*). O uso desse produto deve ser contínuo, para ele continuar tendo resultado.

Esse produto vai estar à venda em breve na minha futura lojinha *---*

Confesso para vocês que estou adorando usar essa loção e ela virou uma das minhas preferidas! 

Vocês já tinham ouvido falar dela? Gostam da Abelha Rainha? Me contem! 

Veja Também:

13 Recados

  1. Olá tudo bem?
    Passando para agradecer sua visitinha no meu blog.
    Que bom que você gostou do texto.
    Amei o post eu não conhecia esse produto, o problema é que eu não conheço ninguém aqui
    que venda abelha rainha.
    Um grande beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina,que babado eu quero testar já,tenho estrias =/ Ai já viu,né? Estava procurando um produtinho,e esse é super em conta,vou testar o/
    Muitos beijos e abraços!!♥
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um desses, porém não conheço ng que venda Abelha Rainha! Será que no site da pra comprar???
    Eu to gravida, último mês de gestação, não fiquei com estrias na parte de frente da barriga. Mas em compensação, dos lados, onde fica a costura da calcinha.. Estou cheia! :(
    Todos os produtos que acho são caros e no momento não to podendo entrar no caro. rs
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá amei a resenha.
    Me faça uma visita, já faço parte do seu blog.
    Bjo.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece excelente, hein? Fiquei curiosa nessa belezura haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  6. Mulher do céu que fofura essa embalagem, esse produto é tudo que eu preciso: fofo, baratinho e que faz maravilhas, já pode me enviar um hahaha
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo produto e nossa que barato *-*
    Lojinha? Que bacana :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei seu post, e o preço é ótimo, né?
    Eu não sabia desse produto...
    Beijos flor...

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tenho celulites nem estrias, mas sei que em breve elas apareceram. Vou testar,vai ver pode até prevenir,né? Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ela tem um preço bem acessível, acho que vou comprar, testar e tirar minhas próprias conclusões. Minha pele agradece haha.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece ser muito bom o produto, adorei! *-*
    bjoos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esse produto,mas parece ser ótimo! Sem contar no preço que ele possui :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Géssica! Menina, nunca tinha escutado falar nesse produto, mas já gostei só pelo que li aqui no seu post. Só não conseguir saber onde comprar. É pela internet ou alguma loja específica?
    Um super beijo, Tami do Perfil de Menina.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!