Aumentando o efeito do seu creme de pentear

18.1.16

Fazia tempos que eu não atualizava a tag Cabelos Cacheados, né mesmo? O motivo é que eu estava sem tempo para tirar as fotos e com um pouco de preguiça também, porque tirando isso, eu tô super animada para compartilhar minhas novas descobertas para cabelos com vocês!


Na dica de hoje, eu vou falar como você vai turbinar seu creme de pentear e P O T E N C I A L I Z A R o efeito dele! Viu que legal? Ficou com curiosidade para descobrir como? Então vem comigo! 

Ingredientes:
  • Creme de Pentear do seu dia-a-dia (qualquer marca)
  • 2 tampinhas de bepantol líquido
  • 1 colher de sopa de óleo vegetal de Coco ou de Argan 
É importante que óleo a ser utilizado seja de origem vegetal, pois os de origem mineral não nutrem o cabelo de verdade, apenas "mascaram" o cabelo.
Bepantol sem tampa, porque eu simplesmente não sei onde a tampa dele foi parar kkk, a minha sorte é que ele está no finalzinho!

Como fazer:
Abra a tampa do creme e adicione o Bepantol e o óleo. Sacuda bastante até misturar tudo. Espere até 24 horas para usar (esse tempo vai ajudar na mistura completa dos ingredientes), depois é só usar e abusar nos penteados e na hora de fazer a fitagem! Toda vez que for usar, agite a embalagem para melhor resultado.

Eu uso essa receitinha nos meus cabelos e funciona muito bem! Olha o resultado:

Usei meu creme "batizado" no mesmo dia que fiz as fotos para Look do dia hehe
Obs: A receita não serve só pra cabelos cacheados não, tá? Pode fazer para qualquer  tipo de cabelo e se seu cabelo for muito oleoso, você não precisa adicionar o óleo vegetal.

 Mais posts sobre cabelos cacheados 

Dream Cream da Lola Cosmetics
Entenda porque cabelo cacheado encolhe
Hidratação com MAISENA


E aí? Ficaram com vontade de fazer? 

Veja Também:

3 Recados

  1. Adorei a receita Jeu. Assim que eu comprar meu bepantol (ja acabou todo :'( ) eu faço.
    Beijão!
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seu blog e seu cabelo. Meu cabelo não é muito cacheado, ele é ondulado e volumoso e eu amo volume. Vou tentar fazer em casa pra ver se vai se dar com o meu cabelo. Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Essa dica vou pegar agora que voltei pra meus cachos ^^ Parabéns pelo blog, é lindo e delicado!! Amei

    Bjuss
    www.bellealmeida.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!