Aplicativo Doodle Face - Faça seu próprio avatar

16.1.16

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou dar uma dica super legal de aplicativo para vocês! Às vezes, principalmente nas férias, o tédio toma conta e não tem nada de legal pra fazer né mesmo? Então, com o App Doodle Face você vai sair do tédio criando seu próprio avatar e salvando no seu celular! É muuuuuito legal! Você pode personalizar do jeitinho que você quiser com as diversas opções que tem por lá. 


Não sei se o aplicativo está disponível para IOS e Windows Phone (se tiver, me avisem para eu poder atualizar o post), mas para Android está e você pode baixá-lo gratuitamente no Google Play Store.

Agora, olha só alguns prints que eu tirei do meu celular do aplicativo! A interface é super fofa e bem prática de mexer! São diversas opções para personalizar seu avatar. Você pode usar brincos, cabelos, cores, sobrancelhas, bocas, roupas, acessórios, etc. Você pode criar um avatar menino ou menina. 


Depois de deixar seu avatar do seu jeitinho, você pode salvar no seu celular e usar como quiser. Legal né gente?? Eu já vi uma pessoa que usou como ilustração para o cabeçalho no blog e ficou show.


Uma ótima dica nos momentos de tédio, né mesmo? Sem falar que é super legal criar um avatar do jeitinho que a gente quer rs, é como se fosse um "filho" nosso (pelo menos eu penso assim hehe). 

E aí? Já conhecem o Doodle Face? 

Veja Também:

11 Recados

  1. Achei esse app super legal, esta super na "moda" agora né? Vou ver se faço uma boneca pra mim também! Amei o post ♥
    Beijos,muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI esse app, pena que só tem para Android :(

    www.sonhodemargarida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, e eu também gostei da ideia de deixar como cabeçalho no blog! Amei ♥
    Blog Sorriso de vida, clique a saiba mais!

    ResponderExcluir
  4. Ah, não tem na loja do Windows Phone :( Mas acho muito legal esse app ♥
    Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tô AMANDO esse APP. Já fiz o meu Doodle e tô usando como foto de perfil do instagram e na página do meu blog também haha fiz um para o meu namorado também e ficou super igualzinho a ele, ele disse que amou ♥ (também fiz para uma amiga haha ai meu deus, eu amo mesmo esse app)

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal, estou pensando em fazer um para colocar no topo do meu blog. Valeu pela dica <3 sweet-surrender.hol.es

    ResponderExcluir
  7. Tô viciada nesse app, a cada minuto crio um avatar diferente pra família toda haha *-* ;) Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também vi uma ilustração para cabeçalho e achei muito legal ♡ Vou fazer vários avatares pra minha fanpage.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Uso horrores haha ótima forma de passar o tempo :P Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Pq quando eu salvo, a imagem sem nenhuma qualidade? :/


    visita? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!