Look: Blusa de Corujinha e Short Jeans

5.1.16

Oi gente! Feliz 2016!!! E aí, como foi o ano novo de vocês? Eu viajei para a casa do meu pai em Minas Gerais (como eu faço todo final e meado de ano) e passamos o ano novo por lá. Eu aproveitei a paisagem legal e bonita que tinha, resolvi tirar umas fotos de um look que eu usei por lá. Estou apaixonada pelas fotos e apaixonada por estar postando meus looks aqui no Cereja Black. Lembrando que eu não sou nenhuma consultora de moda nem nada, eu apenas postos meus looks aqui porque eu gosto de compartilhar o que eu uso com vocês. 


Meu look é bem simples, mas eu gostei bastante dele. Estou usando uma blusinha que eu achei muito fofa de corujinha que eu comprei lá nas Lojas Americanas combinando com um short jeans que eu já tinha. Eu iria usar alguma sapatilha ou rasteirinha, mas eu achei mais legal  usar com o tênis estilo all star. Apesar do tênis, eu achei esse look bem fresquinho, pois a blusa tem um tecido fino que não deixa a gente passar calor rsrs.





As fotos ficaram muito bonitas! Estou apaixonada por elas *--*. Minha irmã que ajudou a tirar as fotos para esse look! Valeu, Débora!



O melhor é que eu gastei em torno de 100 reais com esse look! Dá uma olhadinha nos preços:

Blusa de Corujinha - Lojas Americanas - R$29,99
Short Jeans - Grippon - R$25,00
Tênis estilo all star - Tati e Bia - R$40,00

Estou aceitando sugestões de poses, acessórios, dicas para melhorar os looks, etc. Se você tiver alguma sugestão pode falar! Tudo bem?

E aí? O que acharam do look? Gostaram?

Veja Também:

31 Recados

  1. Achei o look super fofo, eu adoro e só me visto dessa forma, bem simples. As fotos ficaram lindas, adorei tudo! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o look. E que lugar lindo, perfeito para tirar fotos!
    Feliz ano novo <3 Beijos!
    eusuponho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI GEH! Realmente as fotos estão demais. Minas é um lugar maravilhoso,fui só uma vez e me apaixonei total.O look ta bem legal é simples,é ótimo para esse calor que vem sido esses dias.Bjs
    http://blogvictorlira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee Saudades, viu??
      É verdade. Nesse look eu preservei a simplicidade.
      Bjs

      Excluir
  4. Linda demaaaais, adorei o look. Adoro looks mais básicos assim.

    Beijos, http://loveiscolorful.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tá joia?

    Uaaau, que paisagem mais linda, e com essa modelo ficou mais ainda!! Adorei a roupa, pois assim como você disse ficou super fresquinha além de estar uma graça! Dá vontade de morar nesse lugaaar, também sou de MG ♥

    beijão!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu modelo hahaha
      A paisagem é linda mesmo! <3

      Excluir
  6. Muito legal o look, bem confortável e fresco. Adorei :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram realmente lindas. Bem que eu queria me libertar e usar uns shorts de vez em quando mas minha coxa é tão grande que eu vivo comprando e guardando na gaveta =(
    Enquanto isso a sessão de vestidos e saias só cresce porque não marca a perna.
    Mas acho que esse ano eu vou investir mais nisso, tomara!
    All star para a vida <3
    Beijo!
    www.horinhasdedescuido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu tbm ficava pensando isso, mas eu me libertei!!! Use shorts larguinhos para não marcar tanto! Vai ficar linda <3

      Excluir
  8. Adorei o look, simples e extremamente confortável (que é o mais importante ao meu ver hahaha).

    Beijão da Preta ♥
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
  9. Não basta a pessoa ser linda, tem que esta num lugar liiindo. Amei adoro me vestir assim Short jeans é ótimo com esse calorzão que esta fazendo aqui no Pará :/

    seguindo o blog!

    http://amandagomesdoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. super lindo o look, você, o blog tudo. adorei a blusinha de coruja


    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look,lindo e fofo. E o lugar é mais lindo ainda.

    Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei seu look,bem despojado e parece ser bem confortável,eu me identifico com esse tipo de estilo,amei.Haaa seu cabelo é a coisa mas fofa rsrsrs,beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua T-shirt de corujinha! Elas são os meus bichos favoritos, depois dos gatos, é claro ahahah

    Adoraria ver sua visita no meu blog: www.algodaodoceblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, adorei o look! Essa blusa de coruja é muito fofa :)
    http://zebrafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, amei o seu look, adoro looks assim!! :D

    Ps: amei o seu blog!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que tenha gostado daqui! Volte sempre, viu?? Muito obrigadaaa! :D

      Excluir
  16. oi!!!
    Ficou lindaaaa
    Show seu look!
    Adoro coruja!
    Beijooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!