Playlist: Músicas para sair da deprê

2.11.15


Umas semanas atrás, estive estressada com várias coisas e isso me deixou meio deprê. Agora passou, mas uma das coisas que eu fazia naquele meu momento bad era ouvir essas músicas da playlist no último volume! São músicas que vão te ajudar a sair da deprê e vão te ajudar a se sentir melhor. A música tem "poderes" incríveis, né? Então se você tá na deprê ou conhece alguém que esteja, indique essa playlist! Aposto que você vai se sentir bem melhor com ela! AUMENTE O VOLUME e "vamo que vamo" kkkk.


E aí? O que acharam?

Veja Também:

6 Recados

  1. Amei a playlist varias musica que gosto.
    Te espero no blog.
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só a emoção e agitação do 1 clipe, o da taylor já me deixaram agitada kk adorei <3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/11/15

    Adorei essa playlist! São essas músicas que ouço quando to na depre! hah ♥
    Beijão

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se eu disser que nunca ouvi nenhuma você acredita? haha
    Vou tentar ouvir sua playlist, to bem deprê esses dias ): obrigada.

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiii !!! amooo Demi realmente ela me afasta da depre demais essa mulher!!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  6. Quando estou meio deprê coloco uma música bem animada ♫♪
    Gosto de algumas músicas da Taylor :)
    bjo
    www.camiillami.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!