Piquenique 2 anos de Perfil de Menina

30.11.15

Foto by: Cereja Black
Oi gente! Tudo bom? Eu sei que tô sumida, mas vou explicar o porquê: Estou em época de TCC no curso e isso tá tomando muuuuito meu tempo e eu também fiquei vários dias sem internet. E aí já viu, né? Mas não se preocupem, a partir do dia 19 de dezembro eu estarei livreeee e poderei atualizar aqui e atualizar o canal também que está super desatualizado. 

Foto by: Cereja Black

Agora chega de enrolação e vamos ao post! No dia 14/11 eu fui ao meu primeiro evento de blogueiras/os em toda minha vida na blogosfera. O evento foi um piquenique, em comemoração aos 2 anos do blog Perfil de Menina. Foi suuuuuper divertido! Já quero participar de mais coisinhas assim (metas para 2016).

Nós tiramos fotos, conversamos, comemos, teve sorteio de várias coisinhas fofas e adivinhem? Eu ganhei um deles hehehehe! Ganhei um porta retrato roxo suuuuper fofinho!! Eu amei conhecer todo mundo que foi no piquenique. Como disse, já quero MAIS! Agora, fiquem com as fotos desse dia super especial. 


Eu e a Day  *--*

Galerinha do Piquenique *--*
Ray, Anna, Eu, Cecília e Leo
Eu e as meninas do Perfil de Menina.
Foto by Anna. Point da Anna.
Galerinha linda que ganhou o sorteio!

O restante das fotos são da Day (Conversando com a Lua).
E ai? Gostaram? Ficaram com vontade de participar de algo assim? Já participaram de eventos blogueiros?? Me contem!

Veja Também:

5 Recados

  1. Sempre quis ir nesses encontros de blogueiros, olhar essas fotos me deixou com mais vontade ainda.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fotos lindas <3 ir nesse tipo de evento deve ser muito legal rs.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns queria ter ido.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Eu tenho o meu blog há uns meses apenas, mas já sonho em fazer vários encontrinhos hahaha pena que moro em cidade pequena e quase ninguém daqui e blogueira/o =(

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso, preciso fazer um piquenique desses.
    Amei seu vestido, você é linda..
    Te espero no blog..
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!