Resultado do Concurso Cultural Arruma meu Blog

5.11.15

Vim trazer o resultado do tão esperado Concurso Cultural Arruma meu blog, onde uma pessoa vai ganhar domínio .com grátis por um ano e um layout personalizado por Portfólio | Géssica Alvim. Confesso que esperava mais gente participando do concurso, mas mesmo assim fiquei muuuuito feliz com o número de inscrições que tive! Quero agradecer muuuito vocês por isso!


Foram várias respostas, uma mais linda que a outra, mas a frase campeã foi a da Ariely Caruzo do blog Criativo

E a frase foi essa:

O meu blog nasceu de um amor que tenho pela blogosfera amo acompanhar blogs desde 2011 e sempre admirei as meninas e meninos que tiram um tempinho do seu dia pra escrever e mostrar para os leitores coisas incríveis. A ideia de criar o Blog Criativo veio lá em 2014, mas só em 2015 tive a "oportunidade" de colocar essa ideia em pratica. Hoje posso dizer que foi uma das melhores ideias da minha vida, não me arrependo em momento nenhum,pois o blog me mostrou que sou capaz de fazer muita coisa e de conquistar muita coisa também. Não a dinheiro no mundo que pague a felicidade de ver as pessoas acompanhando, comentando, compartilhando o seu trabalho.
Sei que ainda posso melhorar e muito, e pra isso faltam muitos recursos e poder participar do seu concurso cultural me ajudaria muito. "

A campeã terá 3 dias corridos para responder o e-mail que enviei para ela. Caso ela não responda, escolherei uma outra resposta.

Se a sua resposta não foi escolhida, não fique triste! Em breve, trarei outros concursos para vocês participarem, tudo bem?

Beijos e até a próxima!

Veja Também:

0 Recados