5 Coisas Para Fazer Nas Férias de Dezembro

6.11.15


Oi, oi gente! Tudo bom com vocês? Como o tempo passa rápido viu? Já estamos em novembro! 2015 tá acabando rapidinho! Mas a parte boa do fim de ano, pelo menos para a maioria rs, são as férias! Esse clima é tão bom... natal, ano novo, férias... Quer coisa melhor? E para entrarmos nesse clima de férias, fiz esse post com 5 dicas para você aproveitar as férias do melhor jeito possível! Vem ver! Não esquece de chamar as(os) amigas(os) para ler esse post também!

♥  Descansar


Nada melhor do que aproveitar as férias pra descansar, né? Descanse e descanse muuuuuito! Depois de um ano produtivo (ou não rs), o melhor a fazer é aproveitar pra descansar bastante.

♥  Viajar


Outra coisa que é quase um clichê, é viajar. A maioria das pessoas viajam no fim do ano e se você ainda não tem esse hábito, experimente essa vez! Eu sei que a grana tá curta (crise e inflação nas alturas rs), mas você não precisa fazer uma viagem caríssima, existem roteiros muito legais e acessíveis por aí! Só dá uma pesquisadinha ;)

♥ Ir à praia / clube / cachoeira


O auge do verão aqui no Brasil, são nos meses de Dezembro e Janeiro. Aqui no Rio de Janeiro as temperaturas passam facilmente dos 40º graus nessa época (infelizmente :/). Então para aliviar o calor, nada melhor do que ir à praia, ou ao clube com piscina e até mesmo para a cachoeira. Chama os amigos, a família e a diversão vai ser garantida!  

♥ Netflix


Para quem não gosta muito de sair ou tá sem companhia, a solução para acabar com o tédio das suas férias é assinar Netflix e montar uma maratona de filmes e séries regado a pipoca e refri! Você vai gostar tanto de assistir, que não vai querer nem sair de casa! Eu já fiz um post com vários motivos para ter Netflix. Já viu?

♥ Criar um Canal no Youtube / Investir em Conteúdo no YT


Não há dúvidas que a forma mais atual de se consumir conteúdo é através de vídeos. Nas férias, normalmente, temos tempo de sobra e seria ótimo aproveitar esse tempo livre para criar um canal no youtube ou investir em conteúdo para seu canal para os próximos meses. Que tal? Vamos tentar? Vai ser divertido!


Então gente, essas foram as minhas dicas para vocês! O que acharam? O que fazem nas férias? Nessas férias eu pretendo curtir mais ao lado das pessoas que amo, cuidar mais de mim e também investir em conteúdo para o blog e para o canal! 
E vocês?

Veja Também:

27 Recados

  1. Ferias é tudo de bom.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ótimos programinhas! bju

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu irei descansar muito e aumentar o meu conteúdo no Youtube...<3
    Adorei essas dicas!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NETFLIX ♥ , Tenho vontade de deitar no sofá , tomar coca e comer pipoca e assisti TODAS as series que eu gosto kk , porque eu tenho um pouco de preguiça de fica horas se arrumando pra sair ¬¬ , prefiro fica em casa assistir séries ou filmes e pronto, pra mim seria mais que perfeito ♥ Parabéns pelo post , beijinhos


    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  5. Você leu minha mente senhorita? hahaha eu estava programando exatamente essas coisas para as minhas férias, só faltou "Ler muitos livros"♥ Farei o possível pra realizar todas essas coisinhas, pois afinal não há nada melhor do que essas coisas aí né? Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as suas dicas, é exatamente o que estou pensando em fazer haha '.
    Viajar é bom demais né?! Só me falta o dinheiro rs.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  7. Nas minhas férias que vão ser em Dezembro e Janeiro pretendo descansar (Isso inclui ver muito vídeo no YouTube), organizar meu quarto e ir em cachoeiras, fazer trilhas ♥ Amo!
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ferias urgente !!!! kkkkk
    dramatizarei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas,nessas férias vou investir mais no canal,dormir,comer muito haha
    Muiitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não vou poder fazer quase nada da lista DD: Tem vestibular em janeiro então já estou começando a surtar!
    Beijão :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. Férias de DEZEMBRO venhaaaa que eu quero lhe usar!!!! HAHAHAHAHA
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dicas muito legais...
    Hoje nem sei o que é férias em dezembro rsrsrs preciso dar meus pulos o ano todo!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, vão ser mesmo uteis
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/10/das-was-bleit.html#more

    ResponderExcluir
  14. Olá Gessica tudo bem?
    Eu estava na rua e só cheguei agora em casa e pude ver
    seu blog com calma no pc, seu blog é lindo e tem muitas
    postagens interessante, realmente esse ano passou bem rápido
    eu adoro fim de ano é uma delicia ferias da facul estou contando os dias
    e festas adoro comer bastante é sempre muito bom.
    Eu queria muito viajar no final desse ano.
    Obrigada pela visitinha, meu blog ainda está no começo
    mas espero que vc tenha gostado.
    concordo com você podia ter mais lojas assim tao incríveis
    aqui no Brasil eu iria amar é uma pena.
    Seu blog tem quanto tempo?
    Quando quiser me visite novamente um grande beijo.
    http://bemcandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Gessy!
    Eu pretendo viajar, porém não adiantar desejo sem grana né? Acho que ficarei na maratona de filmes, um banho de mangueira se o calor apertar (a gente se vira como pode) e muito conteúdo no canal!
    Beijoos ♥
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quase não vou ter férias devido a greve das faculdades federais. Mas como vou ter um tempinho com certeza quero viajar muito e continuar criando conteúdo pro blog haha :P
    bjos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  17. Férias é sempre bom, não tinha pensado no YOUTUBE. Quem sabe...
    Bjão

    www.imell30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Netflix continua sendo a MELHOR coisa do mundo! <3


    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  19. Vou voltar pro Brasil então ir a praia vai ser a única coisa que vou fazer hahahaha TODO DIA e olha que eu nem gostava de praia em hahaha <3

    www.thesuburbanclub.com

    ResponderExcluir
  20. Tiro os meses de férias para colocar minhas series em dias *---* Amo férias e quem não ama né ?!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/11/recebidos-da-sublime.html

    ResponderExcluir
  21. Dessa lista meu favorito é Netflix :) Mas viajar também é legal hahaha

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu vou fazer video em dezembro por enquanto so tenho um , adorei as dicas!!
    Uma otima semana !
    Fica com deus !
    Beijo da juh
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas, pena que não tenho férias em dezembro e não posso curtir ;( ,.beeijos linda.

    ResponderExcluir
  24. Adorei tudo =D São ótimas dicas para fazer nas férias ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei as dicas ♥
    Aguardo sua visita!
    Beijokas!

    www.universorosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nessas férias eu só quero descansar, ler e assistir vários filmes e séries com meu namorado. <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Quero muito descansar, mas claro que também não podemos deixar de curtir o tempo livre.
    Adorei as dicas!

    Beijinhos
    http://dicasdavivics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!