Look: Vestido Poá Preto e Branco

16.11.15

Oi, gente! Tudo bom? O post de hoje vai ser Look do Diaaa! O post do primeiro look teve uma repercussão tão grande, que eu decidi investir mais em posts assim no Cereja Black! No sábado, teve um piquenique comemorando o aniversário do blog Perfil de Menina e eu fui. Foi o primeiro evento da minha vida blogueira e eu AMEI! Conheci gente nova, blogs novos e pude conhecer melhor a Day do blog Conversando com a Lua e o Leo do blog Victor Lira pessoalmente, pois mesmo morando tão perto (a Day mora no mesmo bairro que eu *---*), nós ainda não tínhamos nos encontrado (exceto a Day, já tinha encontrado ela uma vez no ônibus kkk). Mas isso eu vou explicar num outro post, agora vamos ao look!


No piquenique eu usei esse vestidinho poá preto e branco e sapatilha. Usei também, um brinco de bolinha amarelo, mas ele não apareceu muito nas fotos :/ (na verdade eu esqueci que estava usando ele kkkk).


Apesar de ser de alcinha, eu senti bastante calor com ele, então eu já sei que não vou usar novamente em dias ensolarados (até porque a cor preta e sol não combinam muito, mas eu não aprendo a lição kkkk).

Só preciso melhorar nas poses porque essas estão tensas kkkkk
Meus cachos ficaram tão lindos nesse dia *----* e olha que eu nem caprichei muito na finalização.


O vestido eu comprei numa lojinha no centro de Caxias (que eu não lembro o nome, sorry rs) e custou R$40,00. A sapatilha eu comprei na loja Tati e Bia, também no centro de Caxias, e custou R$25,00


Os créditos das fotos são todos da Dayane Nascimento (Day). Ela quem tirou com a câmera dela! Ficaram MARAVILHOSAS as fotos! Amei de coração! Obrigada, Day!

Então é isso. E aí? O que acharam do look? Gostaram do vestidinho? Querem que eu continue postando looks? Me contem tudo!

Veja Também:

15 Recados

  1. Muito linda!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos estão um amor ♥
    o look tá lindo, acho poá muito fofo, dá um ar mais meigo e nunca sai de moda né ?

    http://www.guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo! Amo peças de roupas com poá *O*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vestido e essa sapatilha, ficaram muito fofas juntas! Adorei. <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu vestido, super fofo.
    Obrigada pela visitinha viu, tem post novo no blog corre lá pra ver...bjinhos linda

    Ila Maria
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look :) Tem um tempinho que no venho aqui :( O layout do blog ta lindo parabens <3
    www.entreamigasblog.com

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo! Amo roupas com estampa de bolinhas! Adorei! Faça mais look viu?! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    As fotos ficaram bonitas, gostei do vestido e do seu sorriso
    espero um dia poder tbm ir em um piquenique de blogueiras kk
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, mas que vestido liiindo! Faz tempo que não faço umas compras em Caxias, lindo demais.

    http://ishnualah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram lindas Jéssica, a Day arrasou ♥ ;)
    Amei o vestidinho, quase não tenho nenhum, mas sou louquinha por um de poá, acho tão fofo *-* haha
    Espero ver mais looks por aqui :) Beijinhos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei Jeu.
    O vestido é LINDO, você arrasou mulher.
    Beijão
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindas as fotos e seu cabelo bem comportado hahaha linda cacheada! ♥
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Adorei o look!
    Um arraso!
    Beijos!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look,super fofo. Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!