Resenha: Dream Cream Lola Cometics / Parceria Wancon Shop

27.10.15

Oi gente! Tudo bom com vocês?? Eu estava morrendo de saudades de postar aqui pra vocês. Aconteceram tantas coisas, eu fiquei mais de um mês sem internet e só agora eu tô com tempo pra atualizar o blog e em breve o canal! Então fiquem de olho!


Hoje eu vou falar sobre um produto que eu recebi da loja Wancon Shop a mais nova parceira do blog. Recebi para testar o Dream Cream 150g da Lola Cosmetics (aqui você encontra outra resenha da Lola) que está a venda na Wancon Shop Hair por R$27,90.  E por lá você vai encontrar diversos produtos para cabelos da Lola e de outras marcas também. Depois dá uma passadinha lá pra conferir ;) 

Agora vamos falar da resenha?


O creme tem um cheiro MARAVILHOSO, dá vontade de comer. Amo cremes cheirosos e o cheiro desse conquistou meu core rs. O Dream Cream é uma máscara super hidratante e garante maciez e brilho para o cabelo. A embalagem que recebi é de 150 gramas, mas há uma versão maior. Mesmo sendo pequena, rende BASTANTE. Estou usando há mais de um mês e ainda não acabou.


O creme é bem consistente e tem um tom meio amarelinho. O ideal é passar ele com os cabelos bem molhados, pois ele é grossinho e você pode sentir uma pequena dificuldade pra espalhar.


 A fórmula do creme possui óleo de Árgan, por isso ele tem essa cor. Abaixo uma foto da composição do produto para ajudar a quem faz low-poo/no-poo (que eu não entendo nada sobre essas técnicas kkk).


Após um mês usando, meus cabelos ficaram bem macios, brilhosos e revitalizados. O creme realmente cumpre o que promete. A Lola tá de parabéns! A qualidade é INCRÍVEL! Vale a pena gente!! Agora, uma fotinho do resultado pra vocês. Infelizmente, não consegui tirar a foto do cabelo antes, então só tem a de como o cabelo está atualmente, ok? Ignorem minha cara feia sem make e com sono hehehe.


E aí? Já usaram o Dream Cream? O que acharam? 
Lembrando que se você estiver com vontade de comprar para testar, ele está à venda na Wancon Shop Hair.


Loja: http://www.wanconshop.com.br/
Whatsapp: (11) 9 8696-4415

Veja Também:

6 Recados

  1. Amei a resenha Geu, eu particularmente amo creme de massagem mais denso, sabe?
    E acho que são os melhores pra hidratar e definir os cachinhos.
    Super beijos
    http://www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal eu não conhecia.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um protetor térmico da Lola, e amo por demais! Eu estou louca para testar alguns desses cremes de hidratação, e acho que vou começar testando esse Dream Cream! O seu cabelo ficou suuuuper brilhoso, pelo que percebi, ele ficou macio também? Adorei a resenha e parabéns pela nova parceria! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa preciso dessa máscara urgente HAHAHA ! Conheci a Lola Cosmetics na Beauty Fair e me apaixonei pelos produtos <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  5. olá, amei o seu blogger, vou experimentar esse creme com certeza, já faz um tempo que eu estava pensando em utilizar a linha lola, e esse post so me encorajou mais ainda, lindos cachos os seus, beijos celly
    www.meninasdatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post, as fotos a explicação. Pena que não estou usando cachinhos esse ano.
    Bj. e Feliz 2016!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!