Truque para fazer o batom durar mais nos lábios

5.1.12

            
O post de hoje é sobre moda! Dedicado as meninas e mulheres que adoraaaam um batom e um gloss e que querem saber como faz pra deixar o batom mais tempo nos lábios. Os créditos a esse post é para a minha avó (kk) pois ela quem me falou esse truque. É tão simples que nem precisava desse post (mentira). Mas antes do truque vou falar um pouquinho mais sobre os tipos de batons e gloss:

Hoje em dia tem muitos batons de excelentes marcas que duram até 48 hrs. Mas nem sempre dura isso tudo. A mesma coisa são com Gloss.

Agora vamos ao truque! 
Lembrando que não faz milagre, apenas dá uma maior durabilidade.

Para o Batom...
Antes de aplicar o batom, misture um pouco de gloss a uma pequena quantidade de pó compacto e misture. Aplique nos lábios e espere secar. Em seguida, aplique o batom.


Agora para o Gloss...
Quase os mesmos procedimentos do batom, antes de aplicar o gloss, misture uma gota de oléo de amendoas e uma pequena quantidade de sombra (da cor do gloss) e aplique nos lábios e quando secar passe o gloss.

 Espero que tenham gostado! Digam pra mim o que acharam, adoro ler o que vocês escrevem.. 

Veja Também:

6 Recados

  1. Amei seu blog :D amei o post tbm ++ hihihi Se puder dar uma passadinha no meu cantinho agradecida desde ja :D To te seguindo querida :D

    beijo beijo beijo

    http://inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei a dica o blog esta show

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  3. O Divulgando agradece pela visita;
    e sim quem sabe seu blog pode ser divulgado. *--*


    Divulgando

    Fique por dentro dos melhores blogs da web.

    ResponderExcluir
  4. Amei este post e seu blog tbm é claro!
    Seguindooo...
    Conheça o meu blog e siga tbm! ;)
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta dica fofa amei!!! *-* ainda não tinha visto, obg...


    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor, me diz uma coisinha, que cores voce quer no seu layout, quer alguma frase, tem preferencia de imagens?
    Responde lá no blog ;D

    Bjoos ;*

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!