Curso de HTML Online Grátis

11.1.12

Acho que o sonho de todo blogueiro/a é ser um Webdesign. Uma profissão totalmente nova no mercado de trabalho, onde tem poucos profissionais trabalhando nela e uma profissão bem renumerada. Um web designer ganha aproximadamente R$ 1,500 só para programar um site.
Hoje claro que existem escolas profissionalizantes que formam as pessoas, mas é sempre bom a gente tá revisando coisas novas porque a internet muda toda hora e sempre tem algo novo. Separei um curso online de Web Design que é muito bom, rápido e simples. Também separei um vídeo. Não emite certificado, nadinha, mas serve pra você que não tem nenhuma noção em HTML saber algumas coisas e quem já fez ou faz o curso, relembrar disciplinas e conhecer coisas não aprendidas...
O Link para o Curso é esse aqui --> Curso HTML - Tem várias lições separadas por páginas. Escolha a página que tem a lição que você quer aprender ou relembrar. 
Também tem esse outro... o melhor por sinal! Curso Guanabara Info
O vídeo é esse aqui. Lembrando que no canal de quem enviou o vídeo você encontra muito mais coisas sobre HTML.
                                                        
Espero que tenha gostado, fiz com todo o carinho para vocês!! 
Comente o que achou, eu  retribuo quase sempre!

Veja Também:

11 Recados

  1. nossa que legal! vou da uma olhada, ótima dica!!!^^

    Flor, estou fazendo uma enquete pra ver se rola um concurso aqui para eu divulgar por um mês 3 blogs, participa?

    beijos

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro é sempre bom aprender um pouco mais, vou lá conferir isso. ahaha

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse video é tudo o que eu estava precisando para aprender um pouco mais sobre HTML, desde que criei o meu blog,eu tenho me interessado bastante por esse assunto. Já estou seguindo você, adorei o seu blog,principalmente essa postagem.Voltarei mais e mais vezes aqui.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tô precisando aprender coisas novas mesmo (:
    tô indo conferir Guriaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/1/12

    vou ir lá ver *-* hahaha ;")
    eenfim... gostei muito do post e ja estou seguindo aqui!
    sempre que puder, virei comentar aqui *-* rs, seu blog é realmente lindo ;')
    ah, se quiser seguir devolta ia ficar muuuito feliz rsrs ♥♥
    ah, tem novo post lá no meu blog tbm :3

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  6. aqui linda:http://isjackiezzdream.blogspot.com/2011/08/cute-emoticons-nos-comentarios.html

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/1/12

    Que legal :D:D

    Oi, tudo bem?
    Estou passando para te fazer uma visitinha. Já viu as novidades lá do blog?
    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html
    Tenha uma ótima quarta.

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, ah seguindo... legal isso de curso aonline... ah da um olhadinha no meu:
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica... eu por exemplo, não entenda nadaaaaa de html e vivo apanhando hauhauhau
    vou dar uma olhadinha nos vídeos.
    Seu blog é show!!
    Mto sucesso, beijo
    Pri
    Blog Menina Mulher de Salto Alto
    http://mmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Confesso que preciso aprender sobre HTML, morro de medo de mecher e estragar o blog!
    Bjos e linda sexta-feira pra vc!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. gostei mto do pos por favor se puder divulga o meu blog http://desseanonaopassa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!