Cachorros e Gatos Podem Doar Sangue!

9.1.12

Calma gente! O título do post é verdade. Cachorrinhos e gatinhos podem doar sangue, só que para outros cães e gatos, nada para os humanos!
Eu li isso numa revista e achei bem interessante postar aqui porque assim como nós, os animais podem doar sangue, salvando vidas. Mas não é qualquer cachorro que pode doar, tem que seguir alguns requisitos como...


Gatos...
Tem que ter de até 8 anos e pesar 8 Kg e não ter doenças sanguíneas como AIDS felina.

Cachorros
Tem que ter até 9 anos e pesar mais de 24 Kg e não ter doenças sanguíneas.

Mas você deve tá pensando cachorro precisa de sangue? Claro que sim! As vezes alguns sofrem acidentes e precisam realizar transfusões para se permanecer vivo.

Viu que legal? Diga o que achou... adoro ler sua opinião!

Veja Também:

7 Recados

  1. Anônimo9/1/12

    nao sabia! otimo post
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/1/12

    Estou seguindo flor! (=
    Amei seu blog, muito lindo! *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa eu ia morrer sem saber !!
    super amei aqui !!!
    seguindo !
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain que fofos, é sempre bom né? ate os animais ajudando uns aos outros. hahaha

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fofo agora eu sei! ain meu bb vai doar sangue agora!kkkkk
    Ameii seu blog to seguindo,seu conteudo e otimo!vou voltar viu?
    bjks!




    Passa la no meu blog -->Thescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofura! Quando eu li pensei: COMOASSSIMM ? skdçklsd
    Na hora imaginei que seria para humanos, mas ok haha
    Sempre importante salvar os animaizinhos tbm :D

    Estou seguindo e esperando por você no novo http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu não sabia disso, mas achei fofo da parte de outros bichinhos serem doadores*u*

    obs: se chegou algum comentário nada a ver aí, é pq meu computador tá bem maluco hoje tá?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!