Mudando o Visual do Seu Quarto Por Menos de 100 reais

13.1.12

Oiii, vamos ao assunto muito interessante: Que tal a gente mudar o visual do nosso quarto gastando menos de 100 reais? Não tem mistério e é tudo muito simples! É sempre bom a gente variar as cores, a decoração, o lençol, tudinho. Eu tenho 100 reais separado aqui comigo e vou reformar meu quarto, mas nada que mexa com tintas, obras nada. Vou mudar o quarto mexendo só na decoração e você também pode fazer isso, basta continuar lendo comigo!

Primeiro vamos mudar as cortinas!
Andando pelo centro de Caxias/RJ e no centro do Rio de Janeiro encontrei diversas lojas como (Konkista, Nota 10, Lojas Americanas...) que encontrei lindas cortinas, bordadas com badinhos muitoo fofos por apenas R$10,00. Claro que não era nada de luxo, mas eram lindas! Tem uma foto de uma delas que eu vi:

Agora vamos mudar o Enxoval (Colcha, Lençol e fronha)
Tem muitas colchas lindas pela internet e nas lojas também. Para encontrar preços baratos não tem duvida basta procurar nas lojas. Eu encontrei um no Saara lindo por apenas R$39,00. Não tenho foto para mostrar, mas era um conjunto lindo tinha capa para travesseiro, colcha e lençol para o colchão.

Mudando as decorações (Comoda)
Um quarto fofo tem que ter muitos bichos de pelúcia né mesmo? Se você já tiver alguns eles mesmos podem servir, mas claro se tiverem com poeira dar uma lavadinha. Aí voce pode colocar um urso perto de um abajur, se você tiver um urso gigante deixar ele no chão no cantinho... Vai ficar lindo. No centro de Caxias encontrei ursinhos (mini e Bigs) por apenas 5,99 cada. Foi até na loja Konkista...
Se sua comoda estiver estragada coloque um Conc-tac ou papel de presente. Fica muito lindo!

Por último.. vamos decorar as paredes e chão
Se sua parede anda meio sem vida e seu dinheiro não dá pra pintar, que tal a gente comprar um adesivo bem legal e de qualidade na Kollant? Uma loja virtual que vende adesivos de parede de excelente qualidade e durabilidade. Tem lindos adesivos a partir de R$8,00. A PARTE BOA DISSO É QUE SE VOCÊ USAR O CÓDIGO BLOGTEKA VOCÊ GANHA 7 % DE DESCONTO NA COMPRA DE ADESIVOS.  Olha um deles que tem lá na loja; Use-o colando na Parede do seu quarto ou no seu guarda-roupas, fica show! Para ir até a loja clique aqui.
Agora para decorar o chão, nada mais nada menos que um tapete bem simples e bonito. Você encontra vários no Saara e também na loja Konkista. Tem de pano, garrafa pet, palha... para todos os gostos.
Encontrei tapetes lindos por 11,90 no Saara. 

SOMANDO TUDO...
Agora vamos somar tudo que a gente já "gastou". 
10,00 da cortina
39,00 do enxoval
12,00 do urso (vamos supor que compramos 2)
10,00 do adesivo
11,90 do tapete
-----------------------------------------------------------------------
R$ 82,90 ao todo

Viu como é simples deixar seu quarto novinho e bonito? Agora quero saber a opinião de vocês. O que vocês acharam... me contem! Amoo ler os comentários de vocês. Não custa nada!

Veja Também:

15 Recados

  1. Anônimo13/1/12

    Eu adorei as dicas, são boas ainda da pra economizar um dinheirinho !

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/1/12

    amei!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. [AA] são ótima as dicas, sempre economizar pe bom, adorei aqui tô seguindo quando puder retribui, Beijos' http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou me mudar esse ano de casa, e antes desse post, nao sabia o que fazer em meu quarto, agora sei:)
    http://simplismentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog, to seguindo!
    http://decorflorindounhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. M<uito bom prum quarto simples, mas se vc quer algo mais bonito e sofisticado 100$ nao da nem pro começo.
    Abçs, adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei o post, ta rolando um concurso lá no meu blog, dá uma passada lá http://wwwsegredosdamake.blogspot.com/2012/01/concurso-do-blog.html
    Participa?

    ResponderExcluir
  8. bem legal. to seguindo beijokas
    www.comosevestirbem.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  10. Oi,tudo bem?

    Nossa, nem dá para acreditar que dá para mudar o visu do quarto com pouco dindin =O
    Ótimas dicas,ótimo post.

    Obrigada pela visitinha no meu blog *-*

    Volte sempre e sucesso na blogosfera

    Já estou seguindo.

    Beijos.

    girlsupimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15/1/12

    Olha tai dicas ótimas, afinal reforma sempre pesa no bolso né!

    bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os adesivos. Usei para dar um up no quarto da minha filha mais nova e ficou um charme.

    Cheguei aqui pelo convite no grupo Dicas da Blogueira e gostei muito do seu blog.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah que fofo esses adesivos de parede eu amo, eu tenho uns que brilham quando apaga a luz mais eu quero uns assim!! amei as dicas são mesmo baratinhos *-*


    tem uma campanha lá se quiser ir conferir...
    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20/7/12

    Poxa, devia ter lido isso ante, paguei 340 por uma colha de solteiro e o tapete foi mais de mil reais. #chatiada

    www.delamila.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Estou em busca de decoração barata para meu quarto, uma cortina seria legal,
    mas aqui não tem por esse preço. Queria muito *-* ia comprar umas 5 de uma vez.
    Roupa de cama também está na wishlist. Pelúcias são lindas na decoração neah?
    Tenho algumas e adoro <3 Vou tirar um dia e ir no centro da cidade ver alguns preços. Acho que posso trazer algumas peças em conta.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!