Fantasias e Mascáras para o Carnaval

25.1.12

Hey! Eu sei que tá um pouquinho cedo pra postar coisa sobre o carnaval... mas mesmo sendo só dia 21 (não sei bem k) resolvi postar umas fotos de fantasias para vocês terem uma noção do que vão se vestir ou comprar/fazer parecido. Eu Gessy/Tekinha ODEIO carnaval, mas vou postar aqui pois sei que muita gente gosta. Também vou colocar uns moldes de mascaras para vocês imprimirem e enfeitarem com lantejoulas, porpurina e deixar do seu jeitinho.  
Dica para alugar sua fantasia pela internet Veja essa loja.
Imagens tiradas do Google e WeHeartit
Clique nas imagens para ficar maior!
Ainda tem mais imagens.. continue vendo

 Você pode pegar as mascaras imprimir, colar na cartolina ou em papel cartão e recortar! Depois pode pintar com tintas, colas, e colocar muito gliter e muita porpurina.
Espero que tenham gostado das imagens! Quero saber a opinião de vocês! COMENTEM, RETRIBUO sempre que posso!
O que vão fazer nesse carnaval? Me digam...

Veja Também:

9 Recados

  1. Adorei as dicas flor
    Eu tambem nao gosto de carnaval nao heeh'

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto e gosto do carnaval, eu nunca saio mesmo,...
    nasci no mes do carnaval deve ser por isso que sou besta...

    visite meu blog comenta lá:

    http://debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. boas dicas, onde moro em varias festas!! Lindo seu blog parabens!!

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  4. Gostei das máscaras, carnaval é muito bom haah'
    Flor, obrigada por votar em mim viu? Sério quero muito aquele kit haha'
    Conte comigo.
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26/1/12

    Não costumo muito pular carnaval, só em clube às vezes, mas se eu for, vou de Minney, kk amei a fantasia dela. rs

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    ki lindas fantasia...com elas todo mundo vai arrazar nas festas de carnaval ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  7. Oiiee.. Obg pela visitinha. Já estou por aqui tbm.. Amei o blog. Post ótimoo. Carnaval tá chegandooo!!! Beijos

    http://makemaniabyca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boas Dicas flor, eu não gosto muito de carnaval; mas as fantasias são legais, rs
    Obrigada pelo elogio da clareza, rs
    fiquei muito feliz :)
    Grande beeijo

    Sabrina Paquiela
    http://sempreessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas. É legal porque dá tempo de escolher ou fazer a fantasia com calma. Eu gosto de carnaval!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!