Look: Blusa listrada e óculos espelhados

22.11.16

Oi gente! Como estão? No último domingo dia 20/11 eu fui à Quinta da Boa Vista para o piquenique de comemoração dos 10K da Marcela e dos 20K da Jessica Vasconsellos. Foi uma tarde maravilhosa com muitas risadas, carinho, guloseimas e muuuuitas fotos! 


Nesse post vou mostrar o look que usei para ir ao encontrinho. Vocês já sabem que eu não entendo nada de moda e só compartilho o que uso porque gosto de mostrar pra vocês hehe. As fotos foram tiradas pela Dayane Nascimento que sempre tira fotos maravigolds nesses encontrinhos! Obrigada Day! Confesso que o look foi escolhido de última hora, queria algo simples e bem confortável. Como o tempo estava calor e ao mesmo tempo estava ventando bem gelado rs, amarrei esse casaquinho jeans na cintura para eu usar caso sentisse frio.


Eu estava muito empolgada nesse dia, então perdi a vergonha e fiz caras e bocas hahaha. Vou contar pra vocês que fiquei com vergonha de postar as fotos, mas estão divas demais para serem guardadas! Ah, esse óculos espelhado não é meu, é da Day, e ela me emprestou pra fazer as fotos!


Vai ter gordurinha aparecendo siiiiiim! 


Essa blusa listrada tem uns desenhos estampados bem divertidos que lembram bastantes os patches que estão se usando muito ultimamente. Me apaixonei nessa blusa! Vocês sabem que eu gosto de estampas divertidas, né mesmo? Comprei essa blusa na loja Belíssima daqui de Caxias e custou R$25,00.


O Short é cintura alta (não dá pra ver por causa do casaquinho) e eu comprei na CeA. Gostei muito da cor, por isso comprei! A sandália é bem confortável e fresquinha e foi super baratinha R$29,90 (se não me engano) e comprei numa lojinha de calçados daqui de Caxias. 

Bom gente, esse foi o look espero que vocês tenham gostado! Me contem o que acharam!
Beijoooos!

Veja Também:

11 Recados

  1. O look ficou uma graça Gessy. Bem casual e super confortável, adorei! hehe <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,
    amei o lugar que você escolheu para fotografar.
    Seu look ficou lindo. Arrasou.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, arrasou.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. ficou bem legal, amei a blusinha listrada!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, amei esse seu look Ge ! Essa brusinha é linda e o short ficou lindo em você ! Lindo , lindo !

    http://blogliabraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Day realmente ARRASA nas fotos, grazaDeus kkk
    E junto com você que sabe fazer essas poses lindas, é close certo sempre!
    Ficou linda amiga, bjuus

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Day arrasa nas fotos, né? O look tá simples, mas tá fofo. Super o seu estilo. Beijinhos

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir
  8. Gente que linda. Vc tem lookbook?

    ResponderExcluir
  9. Que look mais lindo, adorei o shorts, arrasou!
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hoy, Jéssica!

    Que amor seu blog. Adorei o conteúdo em geral, super bem elaborados, parabéns!

    Foi muito bom ter sua visita lá no blog, apareça mais vezes.

    Beijo!

    www.candyreis.com

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhosa essa mulher, senhor ♥

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!