Cremes para quem está na transição capilar

17.11.16

Oi gente! Tudo bem? Nesse post vou indicar alguns produtos para quem está em transição capilar. A transição capilar é momento bastante difícil para as futuras cacheadas, pois o cabelo fica com duas texturas (uma parte alisada e outra crespa) e é complicado deixar isso em harmonia e por isso hoje vou indicar 3 produtinhos da linha Transição Capilar da Embelleze pra ajudar quem tá passando por essa fase!


Esses produtos eu ganhei lá na viagem pra São Paulo em Setembro e mesmo não estando na transição eu tô usando e gostando muito! Quem não está na transição também pode usar, viu? Uma amiga que está em transição e também recebeu os produtos está gostando bastante dos resultados!


Esse roxinho é um gel texturizador que contém óleo de rícino e linhaça que ajuda a fixar sua texturização. Você aplica ele no cabelo e faz sua texturização favorita. Ele ajuda a manter e segurar por mais tempo. 


Esse laranjinha é um realçador de cachos condicionante, ele dá vida nova as cachos sem precisar molhar e tem um cheirinho maravilhoso! É o meu preferido de todos os três!


Esse amarelo é equalizador para dupla textura. A diferença dele para o texturizador é que ele tenta aproximar a textura alisada da textura natural. Também ajuda a tratar a parte natural que é super importante, né?

Gente eu to amando tirar fotos de produtos com fundo glitter! Tô in love por essas fotos! Dá uma olhadinha só!




Ah, lá no meu canal tem um vídeo onde eu contei com mais detalhes sobre esses produtos! Convido vocês a passarem por lá! Se você ainda não é inscrito, se inscreva já e fique por dentro de todas as novidades que eu posto por lá!


Então é isso gente, espero que tenham gostado! Se quiserem sugerir algum vídeo ou post fiquem à vontade!

Beijoooo!

Veja Também:

13 Recados

  1. Eu adorei esse vídeo, já usei o amarelinho, ótimo vídeo. Inscrita.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esses produtos da Novex vendendo e parece ser maravilhoso (até para cabelo liso)! Amo as embalagens ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Aiii que digno! Eu estou em transição e é muito difícil encontrar produtos específicos pra essa fase onde o cabelo está mais frágil. AS embalagens são lindas também.
    www.blog florescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jaque! Espero que o post tenha te ajudado a encontrar os produtos pra você <3
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi Gessica, as suas fotos ficaram incríveis com esse fundo, amei <3 Nunca passei por transição mas adorei as indicações, quando puder irei testar. Beijos da Thamy :D
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thâmara!
      Testa sim e me conta o que você achou! :)

      Excluir
  5. Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas não achei pra comprar ainda :/

    Beijo!!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
  6. Não estou em transição mas sempre é bom saber, tenho amigas que são cacheadas e outras em transição então sempre estou dando dicas, adorei a sua. beijos
    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigada Luiza, indica pra elas esse post haha :)

      Excluir
  7. Linda amei! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!