Bases Matte Ruby Rose - Pele Negra

18.11.16

Oi gente! Tudo bem? Sei que esse assunto tá megaaa batido, mas eu quero compartilhar minha experiência com vocês com a Base Matte Ruby Rose. Essa, sem dúvidas, é a base mais queridinha do momento, principalmente por seu preço ser super acessível e uma qualidade boa. 


Aqui em casa minha irmã, minha mamis e eu usamos bases da Ruby Rose e cada uma com uma tonalidade diferente. Um dia desses, eu tive a ideia de juntar as nossas bases e mostrar a diferença entre essas 3 tonalidades e como elas se comportam na minha pele! O post tá super legal, objetivo e com fotos lindas! Tenho certeza que se você é negra, esse post vai ajudar você encontrar seu tom de base ideal


As bases Matte da Ruby Rose (em todas as tonalidades: claras e escuras) tem uma variação de fundo. Algumas tem o fundo mais avermelhado, outras tem um fundo mais alaranjado, outras amarelado e por ai vai. Essa base, quando a gente aplica no rosto, pode parecer que é mais clara que a pele mas depois que ela seca, ela oxida e escurece ficando do seu tom. Quando eu comprei a minha não tinha notado isso e por isso é importante testar sempre mais de uma tonalidade e esperar secar antes de comprar.

L16, L17, L18 - Da esquerda para direita

A da minha irmã é a L16. Ela tem o fundo mais amarelado que as outras bases de cor escura. A minha é a L17 que também tem um fundo amarelado mais voltado pro alaranjado. É o tom perfeito pra mim. A L18 tem o fundo mais avermelhado e rosado e sem pó fica um pouco estranho (pelo menos é o que minha mãe fala hehe).


A base é realmente matte, mas depois de algumas horas (3 horas em média) ela começa a marcar as linhas de expressão e começa apresentar oleosidade. Ela transfere sim, mas não é aquela coisaaa, mas transfere um pouquinho sim. A cobertura é excelente, mas em mim percebi que depois de algumas horas ela começa a pesar sabe? Eu uso ela para trabalhar, para gravar vídeos e para sair pra alguns lugares. Por ser barata, mesmo com todos os "defeitinhos", ela vale MUITO a pena. Algumas pessoas encontram essa base por 5, 10 reais, mas aqui onde moro tá custando em torno de R$15,00 pela alta procura. 

Bom gente, a resenha fica por aqui! Eu espero que vocês tenham gostado, ok? Já experimentou essa base? Quanto tá custando na sua cidade? Me contem tuuuudo!

Beijooos!

Veja Também:

8 Recados

  1. Gente, estou looouca com essa base! Um comentário melhor que o outro.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Ainda não testei essa base, mas ta todo mundo falando tao bem dela que vou ver se acho ela pra testar também. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Tô louca em uma base dessa e não consigo achar kkkkk adorei a resenha Gess. Beijos
    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gessica pelo que voce falou essa base deve ser muito boa! Eu uso uma da Maybelline e gosto muito mas agora fiquei com vontade de testar essa aqui :-) Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi, comprei também pelo custo beneficio é ótima, amei teu blog e vou te seguir nas redes sociais, beijos.

    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei... O TOM ERRADO! kkkk
    Meu tom certo descobri depois é o L16, ainda não achei por aqui onde moro, tá brabo. Cheguei a testar na loja e trouxe o L17, quando passei a base toda no rosto... Parecia tijolo. Agora uso com misturinha, mas tô louca para achar a L16.

    Realmente tem lugar que vende até por R$ 20,00. E pensar que quando lançou até por R$ 7,00 achava kkk

    Ótimo post!
    Minha mãe usa o mesmo tom que eu, então o dela também está errado rs
    Bjuus
    Lét

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo25/11/16

    Tem muita gente falando dessa base mais só testando mesmo a da tracta super famosinha em mim não serviu de jeito nenhum enfim base é sempre um problema pra mim kkkkk Beijo

    www.jaresenho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!