8 vestidos fofos da She Inside

18.3.14

Acho que todo mundo conhece a She Inside. Para quem não conhece, a She Inside é uma loja internacional onde vende de quase tudo: roupas, bijuterias, bolsas e etc, tudo que nós, adoramos né mesmo? Sem falar que os preços são incríveis e variedade da loja também é. E outra coisa que vai fazer vocês pirarem: o FRETE é GRÁTIS! Não preciso dizer que eu pirei com tudo que vi e por isso, fiz esse post com os 8 vestidos mais fofos de lá na minha opinião. Para mais informações é só clicar no link do número correspondente ao vestido que você mais gostou!









Navegando pela loja, você encontra muitos outros vestidos lindos e também encontra outros tipos de roupas e acessórios. Se você se cadastrar na loja pelo Facebook, você ganha 20 % de desconto! Não deixe de passar por lá e fazer umas comprinhas hehehe.

Já compraram na She Inside? O que acharam? Gostaram dos produtos? Me contem tudo!

Veja Também:

11 Recados

  1. Ain sabe que eu adoro lojinhas virtuais *-*
    Suas escolhas foram ótimas, gostei da maioria dos vestidos e só de imaginar que o frete é grátis já me imagino cheia de dividas rsrsrs

    Mas a loja é internacional neh? Vc por um acaso indicaria uma loja virtual porem que seja nacional?

    Adorei o post!
    Beijinhos :*
    www.cherrycharmosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, vou lá visitar o site.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Nunca entrei lá, mas já vi alguns anúncios em blogs por aí. Mas, nunca li um post da loja, então nem sabia que tinha frete grátis! Vou dar uma olhada em bolsas (:
    Ah lindos os vestidos que você selecionou.

    xoxo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de usar vestidos, mas esse pretinho ali me conquistou de uma forma <3 <3 tão lindo !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adoooro vestidos ! Todos esses são lindos, como podem !
    Eu quero :c rs'
    Bejo.

    Meu Blog
    Page

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!! Amei o primeiro e o último!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Gessica *--* ooi, tudo bom?
    adorei os vestidos ♥ e estou aqui tb pra avisar que vc saiu no meu follow friday, haha: http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/03/follow-friday-saturday.html ♥♥
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Mesmo depois de um zilhão de posts sobre a loja, eu nunca tinha visitado o site e hoje foi o tal dia. Muito legal, achei os preços bem acessíveis pois estavam mais baratos que as lojas de departamento do Brasil *oo*
    Gostei bastante do vestido 1 ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. Amei tooodos, e estou super atrás de um como o primeiro, bem basiquinho <3
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O 1 e o 6 são lindos e são os que eu compraria sem pensar duas vezes. E o frete grátis, quem não gosta?!
    Beijos!

    Prioridades femininas

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/4/14

    Que fofinhos esses vestidos!
    Gamei no número 3. Quero pra mim!!!
    Lindo seu blog!
    Beijos e boa semana.
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!