10 itens que são o sonho de consumo dos blogueiros!

26.3.14

Ser blogueiro é tudo de bom. Ter os leitores perto de você, ter com o que se preocupar, cuidar de um espaço seu na internet... tudo isso é super incrível. Espero nunca me cansar dessa arte linda que é blogar. E sabe? Os blogueiros também tem seus sonhos. A maioria deles são sonhos não materialistas, como o de ser reconhecido, mas isso não quer dizer que não temos sonhos materialistas. Eu fiz uma lista com 10 itens que todo blogueiro tem vontade de ter! Vem ver!


 Câmera Fotográfica Profissional
Quem não sonha em fazer resenhas com fotos de alta qualidade? E os vídeos? Acho que é o sonho número de todo blogueiro.

 Computador Apple
Nada melhor do que ter um computador potente para poder editar os vídeos/fotos e fazer as postagens né mesmo? Se eu tivesse din din eu teria um PC da Apple!

 Iphone
Nem sempre dá pra levar um equipamento profissional para todo lugar que fomos. Para dar um alô nas redes sociais e atualizar o instagram com uma qualidade boa, nada melhor que ter um Iphone.

 Mesa Digitalizadora
Essa é pra quem gosta de ilustrar. Seria de mais ter uma dessas né?

 Internet de 150 MB
Meu sonho!!! Uma internet rápida e estável para poder upar fotos e vídeos com rapidez e sem precisar reduzir a qualidade para o processo ser mais rápido. Sem falar que íamos acompanhar nossos vlogs preferidos em HD sem travar.

 Tripé
Esse é pra quando a pilha de livros não te alcança ou quando não há ninguém para tirar pra você...

 Estante de blocos
Além de deixar nosso quarto mais organizado, seria um cenário incrível para os vídeos =)

 Um Mini estúdio para Fotos e Filmagens
Seria muuuuito legal ter um mini estúdio para a gente fotografar em casa né? Eu ia amar!

 Viagem para o Exterior
Aprender um outro idioma, compartilhar experiências incríveis, fotos maravilhosas... eu fico aqui só sonhando rs e você?

 Mesinha Personalizada
E pra finalizar: seria SUPER ultra legal, ter uma mesinha personalizada para a gente poder blogar com conforto e feliz.

É tanta coisa... mas quem sabe um dia não conseguimos ter tudo isso? Enquanto esse dia não chega, vamos correr atrás e melhorar nossos blogs em tudo que pudermos, ok?

Agora me contem, o que queriam ter da lista?

Veja Também:

15 Recados

  1. Hhahahahaha com certezaaaaaa !! A Camera, nesse momento, assim como na tua lista, anda em primeiro na minha tb. Um dia terei ! ;)

    E um Note Apple rosinha ? Ahhh meu deus, quero tudo isso de uma vez só ! huauhahua

    Beijooo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. É quase tudo se encaixa nos meus sonhos de consumo de blogueira KKK.
    Viajar sempre, independente pra onde.
    Mas amei o post, ficou realmente incrível e tenho certeza que muitos, assim como eu, vão se encaixar nesses requisitos.
    Beijos
    http://www.eaimarry.com/

    ResponderExcluir
  3. Haha, cooom certeza! Adorei a lista, a câmera em primeiro lugar seeeempre! *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/3/14

    Ola
    eu adorei o seu post e realmente e a maioria das coisas
    que você colocou no seu post é o meu sonho de consumo rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. MDS, eu pensei que só eu que sonhava com isso (IPhone, MacBook, IMac, Home Office para o blog, Câmera, Tripé <3 <3 <3 <3
    http://aolhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkk Pois é... isso ai ! Um dia eu vou ter essas coisas :D
    Beijos

    Meu Blog
    Page

    ResponderExcluir
  7. São sonhos de consumo mesmo. PRINCIPALMENTE a câmera fotográfica profissional kkk ♥♥
    Ai Gessica, fico encantada com seu blog ♥♥


    Oi, lá no blog tem oportunidade de você escolher o post de sábado. Quer saber como? Leia as opções e participe : http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/03/escolha-o-proximo-post.html ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Gessica, tu compreende muito a gente, mesmo eu sendo blogueira não sei fazer posts assim como você. Siim, eu desejo tudo que está listado aí, menos um mini estúdio. (:
    Acho que a coisa que eu vou alcançar antes de tudo será um cantinho lindjo pra fazer minhas postagens, heheh

    xoxo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho a camera e o tripe, mas nao gosto de fazer resenhas por que detesto sair em fotos.
    Tenho lugar bacana pra gravar se quizesse, tenhho estantes de livros cm mais d 500 exemplares, mas como nem tudo e perfeito ainda me faltam as viagens pro exterior. 2013 tive chance d ir com uma exposiçao pra Paris e nao deu, agora Dubai, mas com certeza tbm nao vai dar uma pena, rsrsrsrs
    Adorei o post, muito bom mesmo.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. debby! DA29/3/14

    é mesmo.. até eu quero.. rsrsr internet 150mb rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Concordo em tudo. Quero ter um cenário bem lindão pra fazer vídeos e tirar fotos, porque o meu é uó. kkkkkkkk Beijão. <3

    ResponderExcluir
  12. Com um tripé eu já estaria MUITO feliz. O resto é mais fácil de viver sem hahaha
    Beijão,
    santaironia.com

    ResponderExcluir
  13. Tem razão. Esses são os maiores sonhos materialistas que as blogueiras e blogueiros tem.

    http://s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bem isso mesmo , esses sao a maioria dos meus sonhos !! beijos amei o blog e to te seguindo :)


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sonho de consumo é uma câmera profissional e um macbook sim *-*
    Não vejo graça no iphone pra ser sincera, então provavelmente não teria mesmo.
    Ai, uma internet de 150 MB seria perfeita aqui em casa. Tripé tô precisando kkk
    Um mini estúdio seria super legal *-* quando tiver minha casa, vou ter um, se Deus quiser.
    Acho que de todos, o que mais sonho é a viagem <3
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!