É de noite que as melhores ideias surgem

29.3.14


O céu começa a ficar alaranjado. Observo do balcão da recepção que a noite se aproxima e com ela, a hora de ir pra casa. As estrelas e a lua começam a sorrir. E a minha inspiração logo começa. O sol também é inspirador, mas para mim, a lua é muito mais. Ela com seu brilho, me transmite uma energia incrível e a vontade de fazer algo diferente na minha rotina, aumenta ainda mais. Me imagino daqui a alguns anos em outro lugar, muito mais feliz e realizada. E é com essa ideia de futuro quase perfeito, que as minhas melhores ideias surgem. Crio histórias loucas que aparentemente dariam um bom livro, mas no momento elas estão guardadas na minha cabeça e na minha imaginação, esperando alguém que acredite nelas e as torne reais. 

Mais um texto doido meu... hora do desabafo... #gessymaluca

Veja Também:

0 Recados