O que fazer na falta de inspiração?

9.8.12

Oi gente! Já viram o post abaixo com as molduras?? Salve algumas e monte para dar de presente pro seu pai kkk afinal é domingo o dia dos pais kkk.

Dscn0401_large

Esquecendo isso, vamos ao assunto do post: O que podemos fazer quando nossos minutos de inspiração se vão? É realmente uma bela droga quando isso acontece né? Todo blogueiro passa por isso! O pior é quando você tem mil ideias, mas quando vai botá-las em pratica não sai nada (minha situação). Vou dar umas dicas que me ajudam bastante nessas horas kk
AAh antes de "alguns" comentarem amei as dicas, vamos pelo menos ler a metade tá bom? Afinal é pra vocês mesmo! Vamos valorizar o trabalho dos blogueiros 0/



Todo mundo tem seu momento de inspiração né mesmo? Assim que a inspiração chegar na sua cabeça você escreve ela num papelzinho, agenda, bloquinho ou até mesmo no Word do seu computador. Vale lembrar que fazer um rascunho dela é uma ótima ideia. É sempre bom deixarmos elas registradas, assim quase nunca ficaremos sem ter inspiração : D


Nada melhor que uma boa música né mesmo? A música sempre nos inspira, tanto para fazer postagens,
tanto para se arrumar, escrever uma redação e até mesmo dormir (eu adoro dormir com os fones de ouvido escutando meus rocks *--*) Então coloque uma música e abra o editor e você vai ver que a inspiração vai vim. Se não vim, tente ler a tradução dela.


Eles nunca saem de moda. Até hoje os jornais me tiram da carência de inspiração. Procure está sempre lendo um desses meios de comunicações e lembre-se : Quanto mais você Lê, melhor você interpreta e melhor você escreve. Traduzindo = Uma postagem fodastica.

Tumblr_m8hw7rld6h1rw6wlpo1_500_large


Mudar o layout é muuuuitoo bom quando falta inspiração. Aquele ar de novidade, sempre te inspira a escrever coisas novas. Eu toda vez que mudo o layout do blog, sempre vem aquela sensação: eu tenho que postar e de repente vem um monte de coisa na cabeça. Com você deve acontecer o mesmo! Vale também mudar o nome do blog, se achar que ele não tem nada a ver com voce e com o que você posta. (mas nao fique mudando toda hora, Ok? Umas duas vezes no máximo tá bom, se não confunde os leitores ^^)


Acho que não adianta nada a gente fazer tudo para a inspiração vir a tona se ninguém reconhece ela certo?
O que eu quero dizer é que não vale a pena a sua inspiração chegar e ninguém reconhecer isso. Então antes de comentar no blog das pessoas, vamos pensar no esforço que o blogueiro fez para chegar ao post que voce está lendo. Ou o design que você está vendo ou a organização ( vale para todo mundo ! ).
Lembre-se: Um comentário carinhoso do leitor que valoriza seu trabalho, sempre, sempre, sempre SERÁ A MAIOR INSPIRAÇÃO, PARA TER INSPIRAÇÃO KKK.  
    

Bom galera o post ficou grande, mas eu fiz com carinho (como a maioria dos posts hehe) e espero que tenham gostado. Não esqueçam do seu comentário : D
* Curtam a Fan Page (barra lateral) para ficar ligado nas novidades e claro votar na enquete, pois sua participação é muito importante ^^


SUPER BEIJO!

Veja Também:

42 Recados

  1. Fico ouvindo músicas e cantando que nem louca quando estou com tédio e sem inspiração. Os dois sempre estão juntos: Tádio e falta de inspiração.
    Então o melhor mesmo é fazer o que ama e ser feliz.
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei tuas dicas! Eu tenho 1355454511654515 de ideias, mas não tenho tempo suficiente! hehehehe ><
    xoxo, Vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta

    ResponderExcluir
  3. uma outra coisa q eu faço é escrever de madrugada, pq sempre q eu vou dormir eu tenho ótimas idéias, tipo brota inspiração ai eu faço os posts com mais facilidade,ai eu salvo e posto no horário q eu quero. Gostei das dicas Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa suas dicas vão me ajudar muitooooo
    tenho muitas ideias e não tenho muito tempo. Então quando tenho um tempinho faço muitos rascunhos de postagens. Um beijão Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. na falta de inspiração sempre leio revistas e outros blogs,mais suas dicas também são super legais http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/8/12

    É mesmo. As dicas ajudaram muito. Realmente, trocar de layout é uma ótima ideia, afinal, isso também acontece comigo! Leio bastante liros (Harry Potter e Percy Jackson S2), e acho que isso me ajuda um pouco :) Também tenho uma agendinha no blog para colocar todas minhas ideias, assim eu nunca esqueço! :)
    Então, eu estou seguindo aqui e ficaria bem feliz se você seguisse meu blog.
    Beijos, http://uma-pequena-borboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita, também amo dormir escutando meu rock no fone de ouvido kkk :P Gostei bastante das dicas, principalmente aquela de "quanto mais você ler, melhor!" e não é só inspiração que isso traz, traz também bagagem cultural!
    Beijos, e eu te adoro também :3
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  8. Eu ando com esse infeliz problema,vou escutar umas musicas,traduzir e esperar a inspiração!!!!
    Beijoss linda:3

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de procurar este tipo de inspiração em TV e em Músicas,....
    Tem post novo
    Estou esperando sua visita no meu blog.
    http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre procuro escutar algumas músicas ou ler, e por incrível que pareça adianta!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu leio revistas ou ouço música quando a inspiração não que bater na minha porta, ótima dicas flor.

    Bezoos

    http://fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, gessi gostei muito dessas dicas de inspirações. Gostei, eu faço mais é escrever mesmo escrevo cada texto idiota, doido maluco, que tenho até vergonha de mostrar para a classe, rsrsrsrs.
    e também, éé´´eée hummm, ummm, comentar, é bom, eu também gosto..

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pois é Sam!

    Victoria - tenta programar algumas postagens gata!

    ResponderExcluir
  14. Felipe = Que massa Filipe! As vezes quando eu acordo na madrugada me vem um monte de ideias kk

    JUJU - A agendinha é infalivel! E pode deixar que eu sigo sim <3

    ResponderExcluir
  15. Izabella = Temos isso em comum! Não é legal??? sem contar que é super relaxante.

    Sthephanie = a Inspiração vem sim ^^

    ResponderExcluir
  16. quando estou sem inspiração eu gosto de ouvir música e ler revistas ou então mudar o layout do blog, pq quando não gosto mais do lay a vontade de blogar vai embora...
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  17. Ouvir música sempre me inspira muito. Um comentário carinhoso realmente inspira muito a gente.
    Kisses!
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimo post !!
    Tem sorteio no blog de um perfume Thipos 50ml com a fragrância a sua escolha , adoraria se participasse
    Beijos
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-em-parceria-com-thipos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  19. Pode fazer um post sobre como por BG no twitter??como estender e deixar de um tamanho grande no twitter??brigda

    http://tauanesuafonterbd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É eu ouço muitas músicas quando estou sem inspiração... Ótimo post. ;)

    mylenaravini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. eu sempre escrevo as minhas postagens em um caderno, depois passo para o computador. E tudo o que eu vejo a minha volta serve de inspiração. As músicas me ajudam, principalmente aquelas que já viraram grandes hits entre os teens. As revistas são boas para pegar bordões, gírias, frases, novidades, enfim, sempre leio uma. http://www.vitrola3000.com/

    ResponderExcluir
  22. eu cumpro essas 'regras' todiiiinhas

    ResponderExcluir
  23. Que bom que gostaram das dicas gente ^^

    ResponderExcluir
  24. Millah : Um papo off - adorei sua blusa do nirvana *--*

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas!

    http://heleninhanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Tauane Siqueira =
    Eu vou ver o que eu posso fazer, seu pedido foi guardado e assim que eu tiver uma solução eu posto.

    ResponderExcluir
  27. Mto verdade.Sempre quando eu to sem falta de inspiração,eu faço lays tbm,ai vem mtas ideias na minha kbça,né?
    Mas realmente,quase ninguem reconhece,kk
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelas dicas !!
    Quando fico sem inspiração ,ouço musicas ou leio!!

    Bjs
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ja te linkei em minha pagina de parceria linda ! muito obg ! *-* http://www.clickfoccus.com/

    ResponderExcluir
  30. Se puder seguir o blog e curti nossa pagina no facebook tbm, eu agradeço ! Ja estou seguindo o seu blog e ja curti sua pagina ! http://www.clickfoccus.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu já sigo Click Foccus! O blog é demais... conteudo perfeito ^^
    Ja ja curto a Fan Page.

    ResponderExcluir
  32. Pelo visto todo mundo sempre poe uma musica para se inspirar! Legal : D

    ResponderExcluir
  33. Oooi Gessy, realmente na hora que estiver alguma ideia de post ou algo assim, é muito bom anotar, pois se não você acaba esquecendo.Eu gosto muito de ouvir músicas na hora que estou fazendo os posts, trás muita inspiração mesmo.Ler revistas é muito bom mesmo, quanto mais você lê, você fica mais inspirada ainda!Muito boa as dicas <3

    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. UAAAL! esta precisando dessas dicas, huahsuahsu!
    Eu acho que todos tem inspiração, mais nem todos usam.
    beijos.

    http://garotamuitotimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o seu blog. Muita coisa legal! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  36. OOi gessy, nossa só deus sabe como fico quando acontece isso de não conseguir escrever nada e ficar sem inspiração, o que mais me inspira a fazer algo é ouvindo música e escrevendo pensamentos meus :D
    Beijo
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Super verdade o de mudar o layout, acabamos nos empolgando e surgem ideias.
    http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu ando com um bloquinho de papel agora, ele é pequeno mas quebra um galho quando to na rua ai a bendita inspiração chega, sim minha querida a minha inspiração só chega em siituações tipo assim "nada haver"
    Acredita que eu ja sonhei com os post? :s
    Não é a toa que sempre tem o bloquinho e uma caneta ao lado da cama.

    Sabe o que me deixa inspirada? COMPRAS \o Yeah! Quando faço comprinhas corro pra escrever no blog u.u
    rs
    Ok inspiração crazy essa neh.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  39. Adorei as suas dicas bem legal!!!!
    imaginationofgirls1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Anônimo7/11/12

    cuuuuurtiiiiiii *-* http://space-girls-edm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ameeei!
    sempre que estou sem ideias(como agora) fico visitando outros blog's(como agora) rsrsrsr.
    Seu blog é lindo >.<
    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!