Novos Blogueiros: Cherry Charmosa (#2)

15.8.12

Olá gente! Estavam com saudades do quadro Novos Blogueiros? kkk Ele é um sucesso, muita gente se inscreveu e vi que está dando resultado para os blogs indicados ^^. Essa é a segunda edição do quadro e eu vou apresentar um blog muito lindo, cheio de charme de uma menina que tem um nome lindo : Ozielly. Vamos conferir? O blog se chama CHERRY CHARMOSA


Data de Criação : Entre agosto e setembro de 2011
Quem Comanda : Ozielly Thawanny
Assunto : Variados; unhas, make, comprinhas...

Assim como a maioria dos blogs que eu conheço hoje, conheci o Cherry Charmosa  nos grupos de blogueiros do Facebook. No ínicio, não dei muita atenção, mas depois com o passar dos posts fui vendo que a Ozzi me surpreendeu! Principalmente quando ela postou sobre os layouts antigos do blog dela. Foi ai que eu passei a visitá-lo mais vezes. Nem sempre comento ( o que acontece com muitos blogs que eu visito ) mas eu to sempre passando lá para visitá-lo.

 O Cherry Charmosa é um lugar super agradável, calmo... dá pra passar boas horas lendo as postagens e observando o layout que é muito lindo, né mesmo?
 Não vou falar muito, agora é sua vez ir lá e tirar suas próprias conclusões! Pra mim tá super aprovado!!
E claro se você deixar um comentário sobre as postagens a Ozzi ficará muuuuito feliz.  

Essa é a Ozielly!
Bom galera, espero que tenham gostado. Comentem *---*
E não deixem de visitar o blog dela hein!

                                                                                                             SUPER BEIJO                              

Veja Também:

31 Recados

  1. Ai eu visitei o blog dele é muito fofo!!
    Eu amei !!!
    Beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog, mas já estou com ele aberto na outra aba para fazer uma visitinha :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, até agora. Ela parece bem simpática, vou visitar. Acho super legal esses posts seus sobre novas blogueiras. Ah, o blog tá lindo, fazia um tempo que eu não vinha aqui e amei *-*
    Beijão :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super simpatica! Um amor ^^
      Que bom que gostou do lay, obrigada ..

      Excluir
  4. não coonhecia esse blog. Moda? adooooro, adoro saber tudo! makes? também, unhaS? é claro, tenho unhas grandes por causa dos blogueiros!

    adorei esse blog, vou ver ele quando eu tiver tempo vago..

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiin *-* (feliz feliz feliz)
    Super obrigada por ter selecionado meu blog pro quadro *-* essa sua intenção de divulgar o trabalho de outros blogueiros é ótima.
    Ain muito obrigada pelo "lindo" do meu nome hehehe rs
    e pelos elogios ao blog, é muito gratificante saber que você e os seus leitores aprovaram. HIHI Isso me anima *-*
    Beijinhos amore e mais uma vez muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer eu gosto de ajudar !
      Beijoo

      Excluir
  6. Oi linda! Que layout lindo do seu blog! Gostei! Parabéns!

    E agora vou conhecer o Cherry Charmosa!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. lá,já visitei o blog e adorei...super lindo o layout..parabéns!!
    estou seguindo!!!
    Quem puder dar uma passadinha no meu,deixe um comentário com o link q eu sigo de volta...tem pouquinha coisa ainda pq fiz pouco tempo esse..Bjm
    http://espacodamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela eu conhecia! Foi por acaso, adoro!

    ResponderExcluir
  9. muito bonito o blog dela,já fui visitar o lay é lindo mesmoo!!
    e vou deixar meu comentario la :)
    bjs
    noisconectados.tk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16/8/12

    Adorei a dica e não conhecia o Cherry Charmosa,vou visitá-lo!

    Bjus Geh =)
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O meu é mais novinho *-* gugudadá fiz o meu em novembro. Adorei a indicação. http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro da epoca em que seu blog era novinho k

      Excluir
  12. É um blog lindo, realmente! rs.
    Gostei da iniciativa da tag UAHSUAHSA
    Beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! A tag ta fazendo bastante sucesso

      Excluir
  13. OLha eu não conhecia,mas adorei a indicação,vou visitar la agoraaaaa!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eiê amor. Eu já comentei aqui. Pois é kkk então, um bom fim de semana, e aproveita bem o sabadão kkkk adogo :B

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    Boa dica flor vou lá agorinha conferir o blog dela.
    Aguardo sua visitinha viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  16. Lindinho o blog dela!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia mas super goostei ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii =)
    Quanto tempo, volto aqui e blog ta cada vez mais lindo, um arraso!
    Acho que eu já segui este blog, mas ela não respondeu de volta :(
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Elen, faz tempo mesmo! Obrigada pelo elogio...
      as vezes ela nao viu que voce seguiu ela ...
      depois vc avisa pra ela tá?

      Beijo

      Excluir
    2. O pior é que não vi mesmo :(
      Desculpa flor... Eu sigo todos que deixam o comentario la rsrs assim fica mais facil de saber quem eu segui. E não me perco, mas vou dá uma passadinha lá agora!
      E mais uma vez, desculpas, eu não vi mesmo.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!