Conheça os Esmaltes Lorrac

6.8.12

 Olá gente, tudo certo? Então há um tempo fiz parceria com a Celi Cosméticos, empresa que fabrica os esmaltes Lorrac dois quais vou mostrar hoje para vocês. Antes da resenha, vou fazer uma breve introdução sobre a empresa:
319465_456272007738532_1454137748_n_large
" Os Esmaltes Lorrac é uma linha desenvolvida especialmente para consumidores que buscam qualidade e durabilidade nos produtos que adquirem. Sempre buscando inovar com lançamentos a um custo acessível para quem quer estar na moda e desfrutando de cores vibrantes feitas com carinho e dedicação de uma marca presente há 11 anos no mercado nacional."

Para saber mais sobre a empresa clique aqui. Agora vamos ver a resenha?


Primeiramente agradeço a empresa por ter me mandando essa coleção maravilhosa.

Essa é a caixinha onde veio 6 dos 10 esmaltes da coleçao e um pequeno bilhete informando a respeito dela.
 A Celi Cosmeticos enviou para o nosso blog um kit com 10 esmaltes da coleção Contraste.
São cores bonitas, vibrantes e super fashions.


  A durabilidade é muito boa, durou quase uma semana sem lascar nas minhas unhas.


A secagem é super rápida : D adoro esmaltes assim. Creio que as meninas também né galera?

O vidrinho do esmalte é grande! Tem quase 9 ml (8,5 se não me engano) e mais... na drogaria perto da minha casa eu encontrei os esmaltes da marca por apenas R$1,20! Tá super barato né?? Corre até uma farmácia perto da sua casa para dar um conferida e quem sabe achar a marca? kk


Só tem um contra: Eu achei ele muito opaco depois que seca. Sei lá fica fosco. Passei 2 demão para ver se melhorava e nada :/ a única solução foi usar uma base incolor por cima. Ai sim ficou com aquele brilho.  Não tirei foto da minha unha pintada porque eu tenho vergonha delas. São horriveis! Mas prometo que quando elas ficarem mais bonitas eu posto um esmalte da semana com um dos esmaltes Lorrac e da Beauty.


Espero que tenham gostado da resenha, fiz com muito carinho para vocês.
Não esqueçam de passar no site da Celi Cosméticos para dar uma olhada nas outras coleções.

                                                                                                              SUPER BEIJO!

Veja Também:

36 Recados

  1. Bem legal os esmaltes, super baratos, e com cores lindas!!
    Beijos
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é maravilhosa, amei todos, recebi todos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa coleção ta linda
    bjs
    http://formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindeza!

    Eu vi esses esmaltes pela internet a fora e eles são lindos mesmo né? Cada cor bonita! Pena que como você disse, eles ficam foscos quando secam...também não curto esmalte fosco, mas nada que um extra brilho ou base incolor como você fez não resolva né? Super barato hein? Vou ver se acho por aqui em Sampa!

    Beijão minha linda!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Nuss, que legal e lindos esses esmalte ;D
    parabéns pela parceria (:

    Beijoo querida

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As cores são bonitas, pelas fotos :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. otima resenha, foi uma das melhores que você fez, as fotos ficaram otimas! belo texto e boa explicação, no final, você foi verdadeiramente sincera!adoro a sinceridade nos posts de resenhas. adorei a sua resenha como sempre!

    beijos, boa semana para você e para as suas leitoras!Bom começo de semana.

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha!!!Adorei os esmaltes!!
    Capaz que sias unhas são feias,capricha ai que elas ficam lindas,as minhas tbm eram,agora tão melhorzinhas!!!
    Adorei lindona!Beijosss :3

    ResponderExcluir
  9. Flor, meu blog é novo e gostaria de participar do quadro (Novos Blogueiros) como faço? Fico muito agradecida, um beijão pra você e fique com Deus;*

    www.pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coleção linda!!! Faz swatches pra nós, Gessica!

    Amo o blog e sou seguidora!
    Beijooo

    Tenho um blog de esmaltes para ALÉRGICAS, se puder, dá uma passadinha lá e se gostar, por favor, siga!
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Legal!Tinha visto esta marca, mas fiquei em duvida se era boa. Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  12. A coleção tá linda mesmo né gente?

    ResponderExcluir
  13. Stephanie - vou tentar deixaa-las lindas
    Debora bynha - valeu querida!

    ResponderExcluir
  14. Brenda - o quadro Novos Blogueiros está com as inscrições fechadas no momento. Em breve abrirei novas : D

    ResponderExcluir
  15. É uma boa ideia Mariane, eu gosto do seu blog de esmaltes para alergicas. !

    ResponderExcluir
  16. As cores parecem ser lindas. Só tenho um esmalte dessa marca!
    Bjs!!!

    Tem Sorteio de 03 Produtos da Avon no CoisaPhynna
    http://coisaphynna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ei, obriga por ter ido lá no blog? Já me segue ou não? Se puder seguir ficaria agradecida haha
    Adorei o seu blog, achei tudo lindo! E to adorando ler os seus posts :) http://conteudo-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Carine - Obrigada e que bom que está gostando das postagens!

    ResponderExcluir
  19. lindo esse esmalte , ainda não conhecia . Assim que der eu faço o teste .

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. NOSSA 10 ESMALTES,QUE BACANA,MINHAS UNHAS TAMBÉM SÃO HORRÍVEIS ,EU PEDI PARA MINHA IRMÃ ME AJUDAR NA RESENHA E ELA PINTOU AS UNHAS DELA..KKK BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que cores lindas !
    Amei !
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    seguindo retribui flor bjs ^^
    lindo blog.
    E curta a fan page ^^

    ResponderExcluir
  23. não cheguei a usar a marca, mas gostei muito das cores :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. oi gessy, como sempre adoro suas resenhas.
    vim aqui avisar que já chegou post novo no meu blog, vai lá e dá uma passadinha!

    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gracielle - Voce não comentou sobre o post nem nada e ainda me seguiu só pra ser retribuida.
    Eu não vou seguir de volta, se voce tivesse comentado sobre o post eu até poderia seguir. Sinto muito

    ResponderExcluir
  26. Que bacana! Essas cores que você ganhou parecem ser lindas! Vou procurar esses esmaltes!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  27. adorei os esmaltes *o*
    postei dois selinhos lá no blog pra voce...
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/2012/08/desculpas-selinhos.html

    ResponderExcluir
  28. Oooi Gessy, que legal o post, ainda não conhecia essa marca de esmalte, quando encontrar aqui, quero comprar e experimentar!
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ola

    10 esmaltes da coleção Contraste ... Nossa que otimooo demais ...
    São cores bonitas, lindas realmente



    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjim maluco pra ti

    ResponderExcluir
  30. lindas as cores dos esmaltes,eu tbm gosto dos esmaltes que segam bem rapidinho ><
    e que durem!!! prq esmalte nas minhas unhas nao duram mto tempo :/ num sei se é pela marca ou por eu ser anormal# kkkkk' vou procurar esses esmaltes quando for comprar !!
    bjos
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gessy, como já tinha comentado nesse post, vim avisar que tem um selinho lá no blog pra você:

    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/2012/08/selinho-tutorial-unhas-de-bigode.html

    Espero que tenham gostado, Beijos ;*

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria. Ultimamente tenho visto mts blogs falando sobre esmaltes, estou realmente surpreso mew.

    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. .


    Eu li um comentário seu sobre
    o blog de uma amiga. Eu adoraria
    que comentásse sobre o espaço e
    os gadjets do meu.

    Eu ficaria feliz, acredite.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria. adorei as cores e fui no site e achei várias outras lindas. amei *-*
    bjs
    http://www.spaziodm.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!