Dicas para ganhar sorteios

4.8.12

Oii gente! Estou um pouco sumida... é que eu estou ocupada demais ultimamente. Mas vou fazer de tudo para me organizar. Mudei o design do blog, o que acharam?

20120303154605_indpx.thumb.600_0_large

 Indo para o assunto do post, quem não adora um sorteio? Eu quando me dá a louca participo de vários. Eu já ganhei se não me engano uns 3 sorteios mas só 2 prêmios chegaram até mim... é uma longa história...
Hoje eu vim trazer umas dicas que podem ajudar vocês a terem mais chances para ganhar alguma coisa. Que tal ? Clique na continuação para ver!


Tem mais dicas como por exemplo:

- Participar de vários sorteios, assim a sua chance de ganhar alguma coisa aumenta bastante.
A dica de criar uma página para colocar os sorteios que você participa é para isso.

Se quiser participar de sorteios, recomendo que visitem esses blogs :

Ou ainda o POINT DO SORTEIO.
Nesses blogs tem vários sorteios de diferentes blogs, podem participar!

Espero que tenham gostado!!! Comentem!!

                                                                                                             SUPER BEIJO!

Veja Também:

39 Recados

  1. muito legal,adorei o novo vusual
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/8/12

    O novo design ficou muito fofo Gessy.
    Adorei as dicas e vou visitar os sites que voce passou, quem sabe eu gahe algum. Adoro sorteios! Logo mais vou fazer um no meu :)

    Beijos!
    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente ando entrando em tuod quanto é sorteio feito louca, pra ver se ganho alguma coisinha hehe. Eu nunca ganho nada, e quando eu ganho, não recebo o prêmio! Uma outra dica é participar de sorteios onde você já conheça a fama do blog que tá fazendo o sorteio, pois se ganhar, vai ter que passar seu endereço e tals, e a internet é cheia de gente mal-intencionada... Ah, e também é bom ficar de olho nesses sorteios de prêmios que sejam caros demais...
    Beijos!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o post, nunca tinha visto nada parecido! Sempre achei besteira participar de sorteios mas nossa, ultimamente ando participando de vários que vejo por aí. Obrigada mesmo, o post ajudou muito. O blog tá lindo, o nome está bem legal e te desejo mais sucesso ainda. Beijão, linda! Tem post novo lá no blog!
    www.canseidefairytales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ooi Gessy, muito boa as dicas, ajudam bastante, eu nunca participei de sorteios, tenho medo de dar o endereço e tals kkkk' Sobre o Layout está mt fofo, não gostei muito foi do plano de fundo, gosto dele mais claro(isso é apenas a minha opinião)
    Beijos

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/8/12

    Adorei as dicas flor é sempre assim.. eu participo de todos, faço as chances que eu posso e bora lá kk


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gente!
    Bianca - estou ansiosa hein!

    ResponderExcluir
  8. É mesmo Izabela! Ultimamente anda tendo sorteios de Tablets, Iphones e essas outras coisas caras. Eu participei de um só pra ver no que vai dar. Eu também ganhei um prêmio que não chegou :/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Jessyka e Camylla <3

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas Gessica
    Parabens
    Amei bjos *-*
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que estão gostando ...
    eu pulo da cadeira com isso. lkkk

    ResponderExcluir
  12. dificil encontrar um sorteio com poucas pessoas, kkkkkkkk

    www.transbordandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muitas vezes a gente deixa de participar de um sorteio só porque achamos que não vamos ganhar. Mas isso é uma besteira!
    Adorei as dicas Ge :)

    blogdiariosemcadeado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Transbordando Beleza: Mas eu já encontrei kkk
    é só procurar nos blogs que são menos famosos.

    Mylena: É mesmo... pura bobagem. A gente tem mesmo que arriscar!

    ResponderExcluir
  15. Adorei,aiinda não ganhei nada,mas não vou desisistir!!!
    Algum dia vai que eu ganho?!Tem que tentar!!
    Adorei o novo design do blog!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  16. um, muita dica boa e interessante,. acho que vou tentar fazela, parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5/8/12

    Se tem uma coisa que eu passo horas fazendo, é participar de sorteio, infelizmente só ganhei 2 até agora, mas tenho esperanças que vou ganhar mais, é só ter sorte jaisdjas (coisa que ás vezes me falta)
    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca ganhei nenhum certeza, por mínimo que ele seja :/
    Vou tentar seguir suas dicas, vai que eu ganhe? haha
    Beeijo

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  19. hmmm boas dicaas!! vou fazer isso hihi ><
    fico lindo o desing!! amo roxo e preto.
    bjs
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/8/12

    Adorei as dicas e os blogs de sorteios, to participando de um monte de sorteios agora xD

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  21. Nunca participei de sorteios, mas depois dessas dicas vou tentar... quem sabe não ganho alguma coisa? Hahaha adorei o post, obrigada por passar no Sweet Gloss! Beijos camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que legal o post, achei super interessante, e não tinha visto nada parecido! seu layout está lindo!

    Capricha Menina
    xoxo, Leandra Medeiros!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu tava igual uma loca ontem participando de sorteios, meu facebook só tem compartilhamento de fotos de sorteio, haushaushaushuashuashuashus (=

    http://muitoantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito bom suas dicas!
    Vou segui-las!
    Hehe :)

    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
    Blog
    Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
  25. Oi géssica td bem?? ameii o desing do blog na minha opinião está perfeito !!

    bjinhuxx do estiloeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. adorei!! ótimas dicas!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Tenta sim gente, não custa nada tentar!

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeei... hehehe... depois passa la no blog! (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  29. eu nunca ganho nada em sorteios u.u
    kkkkkkk é sério. participo de vários e nunca ganho --' Não tenho sorte p/ jogo.
    Mas vou tentar essas suas dicas das chances extras, quem sabe dá certo neh?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  30. Agora ninguém me segura!!!!!
    Com suas dicas ganharei todas!!!!
    Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu amo sorteios,mas sou azarenta.Uma vez ganhei,mas respondi 2 meses depois kkkkkkk
    Flor,falar em sorteio,n participa do sorteio do iphone,é uma farsa.Tem um gadget na minha sidebar mostrando provas
    bjs
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. AAH Nunca ganho um sorteio (Maldição)
    Mas se eu seguir as dicas da titia Gessy, talvez ganhe \õ/
    Amei o design ;)

    Kisses ~~> When The Sun Goes Down
    Sweet Dreams.

    ResponderExcluir
  33. Otimas dicas,
    vou ganhar todas agora rs
    Blog Nossa Necessarie



    beijinhoos

    ResponderExcluir
  34. Que bacana, adorei as dicas!
    Eu sempre entro nos sorteios, já ganhei 2...
    Meninas, tem sorteios rolando la no blog, bora participar?
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ah muito legal essas dicas. eu participo de vários sorteios, ja ganhei 2 até agora :B
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro participar de sorteios , já até ganhei alguns (tenho fotos no meu blog) só não conhecia essa dica das chances extras.

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro sorteios, principalmente os de livros, minha grande paixão ^^
    Ótimas dicas, obrigada por compartilha-las :)
    Beijos, ótima semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  38. OTIMAS dicas! Vou usa-las.
    Há ta rolando sorteio de anel e colar de mustache, e mais alguns itens.
    http://as-coisas-de-menina.blogspot.com.br/2012/08/promo-sorteio-de-acessorios-de-mustache.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!