Mais goodies para vocês

1.5.12

Fiz mais coisas para vocês! Espero que gostem...
Se forem postar no seu blog me avise e coloque créditos;
Comentem o que acharam! E lembre-se não são perfeitos, ainda estou aprendendo a desenhar.
Queridos anônimos: Vocês não sabem nada da minha vida, nada do que eu faço, nada do que aconteceu comigo ao decorrer do tempo, então quando forem escrever algo pra mim pense 2 vezes. E se estiverem incomodados comigo ou com o novo estilo que escolhi, venho dizer que eu tenho uma conta  de quase 300 reais em internet e se vocês quiserem pagar pra mim eu agradeço. Tomem conta da vida de vocês! 


Veja Também:

23 Recados

  1. Salvei todos!*--*
    Heey, quer ganhar um mês de divulgação? É só votar em Senhorita Insana na barra lateral deste blog: http://pos-florescer.blogspot.com.br/ Feito isso, é só comentar no meu blog, com o nome e url do seu blog, dizendo que votou. Obs.: irei conferir todos!
    Obrigado, beijos ;*
    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofura esse pc amei!!


    obg por participar amore! e boa sorte!

    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc desenha muito bem, ficaram ótimos.
    Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem está aprendendo estão lindos Gé, adorei!!!

    Mas o que gostei mesmo foi do seu desabafo básico...rs, adoreiii! Vc está certíssimaaaa! É o q eu digo, quer cuidar da minha vida? Pague minhas contas...ou compre um gato que tem 7!!! rs

    Beijos linda! E continue assim autêntica!

    ResponderExcluir
  5. Lindos!

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. são muitos fucks.. amei gostei demais..
    ficou muito engrassado a parte dos anonimos...

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!! Adorei e salvei alguns
    Beijos
    dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa seu blog é muito legal. amei tudo..
    tambem to te seguindo..
    me ajuda lá me dá uma forcinha para o meu blog:

    http://receitadakaka.blogspot.com.br

    valeu obrigada...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/5/12

    Cada vez melhorando mais né? *-*

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, salvei eles aqui :)

    Beeijos =*
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Ah flor é verdade eu tbm num tenho naum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens! Elas são muito lindas! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    storyofgirls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Flor, pela visita!!!

    bEIJOSS

    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Demais os desenhos, o not e cupcake, ficaram demais ^^

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOI *-*
    Ah, eu gostei dos desenhos. Pior eu, que não sei fazer nada kkkkkk Ficaram uma graça :D
    E seja o que for que os anonimos disseram, é só ignorar. Sasmerdas comentam em anonimo porque não tem coragem de mostrar quem é, não é mesmo?
    Beijão

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  16. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)
    Dê uma passadinho no meu e fique a vontade.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    ♥ nossa que lindos eu achei um maximo e vc desenha muito bem sim ;D
    Bom FDS

    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos os desenhos *-*
    seguindo o blog, amei :)
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oh God. Amei amei, salvei alguns.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oiie fofa, que lindo esta aq ' *_*
    #Bezos Rawr -----> www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei o recadinho para os anônimos , seu blog é demais !! Eu adorei os goodies, boa sorte com o blog :D

    Beijinhos >< http://marcadeuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os goodies, são tão fofos. E não ligue para os anônimos,eles não merecem toda a nossa preocupação.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!