Blogs que eu recomendo

13.5.12

Antes de tudo, venho dizer um feliz dia das mães a todas as mães do mundo pois elas merecem! Parabéns!

                                   
  Eu visito muuuitos blogs todos os dias e isso faz com que eu me apaixone por certos blogs, seja pelo conteúdo, o layout, o(a) dono(a) e por aí  vai. Hoje vim trazer os 4 blogs que eu mais gosto de visitar. Foi muito dificil escolher 4, porque eu gosto de vários blogs, mas se eu fosse colocar tudo aqui o post não ia acabar hoje. Quem não apareceu aqui não entristeça, teremos mais posts como é esse e é só esperar um pouquinho. Então vamos aos bloguitos? Quem sabe o seu não tá aqui ???
  •  World Female - Esse é um blog que tem um layout bem bonito e que fala sobre os mais variados assuntos. Tem resenhas de livros, esmaltes, moda... enfim muita coisa legal! Eu estou sempre visitando e a dona do blog a Bianca é uma mocinha muito legal. O NDT e o WF são afiliados.
  •  Vitamina de Pimenta - Ahh esse blog é um amor. O design dele é super diferente e LINDO! Eu amo muito. Ele fala sobre livros, curiosidades, entrevistas com escritores também umas coisinhas sobrenaturais que eu adoro e sem falar que a Larissa (a dona do blog) é super gente boa, atenciosa e legal. Recomendo mil vezes. Nós também somos afiliados.
  • República Crash - O que mais me chama atenção nesse blog é o dono, o Bruno. É dificil encontrar blogueiros rapazes que escrevam em blogs teens. O blog é divertido, um local agradavel e ideal para quem gosta de ficar horas lendo artigos. Conheci a pouco tempo e já estou in love pelo blog.
  • Phanny Teen -  O que me cativou nesse blog foi o layout antigo dele. É super lindo e diferente sem ser aquela coisa exagerada. Lá eu gosto de ver os efeitos de Photoscape que ela  a Leticia Castro posta. Recomendo também.
Bom galerinha foi isso! Comentem se vocês já conheciam, ou se vão ver...
Quero saber a opinião de todo mundo *--*                                                     

Veja Também:

27 Recados

  1. visito tooodos eles. muito bom esse post...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/5/12

    Aah, muito obrigada Gessy, é um enorme prazer receber um carinho e admiração assim. Eu também visito o seu regularmente, como faço com todos os que sempre dão uma passadinha lá no WF, para ver as novidades e adoro a forma como você lida com este lugar. Muito obrigada! *-*

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. só conhecia, o vitamina de pimenta, visitei os outros ameeeei
    http://cafecomdoideira.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  4. Ahh denada Bianca! Você merece <3

    ResponderExcluir
  5. Se você está indicando é porque devem ser bem bacanas mesmo esses blogs...vou conhecer todos com certeza!

    Beijos.

    Kika/Acessarte

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  6. Bacana...
    www.olharesedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desses blogs eu conheço apenas o Vitamina de Pimenta e o Republica Crash. São blogs muito legais, mas o meu xodó mesmo é o Vitamina!
    beijos,
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  8. Gessi, irei colocar o dos pesadelos tbm, AGUARDE! ^^

    ResponderExcluir
  9. Ótimos blogs já sigo alguns,seguindo aqui também,Gostei.^^
    princesademarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu AMO todos esses blogs, acho o conteudo muito bom, criativo, e de bom gosto! Ótimas dicas de blogs!
    Você aceitaria visitar meu blog e me ajudar com a meta de 400 seguidores?
    Kisses!

    --> http://imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    ♥ Adooorei esta novidade aki do seu blog super bacana...Vou lá conhecer os bloguinhos indicados por vc ;D devem mesmo ser ótimos.Tenha um bom dia.

    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro o vitamina de pimenta. É muito legal o blog dela. Vou passar nos outros!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Alguns eu já conheço mas outros vou dar espiada.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Eu aqui?? Gessica obrigado! Eu só não conhecia o Word Female e amei. Os outros eu adoro e é claro o meu =). Valeu mesmo.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. vou la conferir os blogs que você indicou!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esses aí eu ainda não conhecia, mas vou visitá-los! bjs camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaa que MARAVILHA você não tem noção da felicidade que estou aqui por ter indicado o PHANNY TEEN em teu blog♥ Dentre os "4 blogs"
    Uaal muito feliz :D HAHA

    Beijos e obrigada :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Anônimo14/5/12

    Putz não conhecia nenhum (aff ¬¬)
    Mais são blogs muito bons e já estou começando a visitar.
    Beijoos
    caandydream.tk

    ResponderExcluir
  19. Adorei os blogs que você recomendou! Confesso que não conhecia muitos, mas já vou correndo lá para conhecer!!! *-*
    Ah Tekinha, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar | Tekinha, curte o Blog? *-*

    ResponderExcluir
  20. Já conhecia o Vitamina de Pimenta e o República Crash *-* Acho eles bem fofos! Ótimas indicações, estou indo nos outros dar uma olhadinha e conhecer.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  21. Noossa, esses blogs são mto legais. Mas eu gosto de mtos outros tbm como o PP, O CB E OUTROS (:

    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu conheço apenas o Republica Crash,que por falar nisso,adoro o blog. Vou visitar os outros.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  23. Caracas, meu bloguinho tá aqui *o*
    morri x.x
    Brigadão mesmo, fiquei toda boba agora rs'
    Você também é um amor e eu também amo seu blog *O*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  24. Que nada gente! Vocês merecem...

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia nenhum.
    Te convido para participar de um encontro de blogueiras, para mais informações acesse meu blog.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. muito legal gessy tem post novo lá...
    vc sabe a url..

    ResponderExcluir
  27. muito legal ssa divulgaçãozinha!! vou olhar todos! beijo www.carolbarros.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!