Cara nova

30.5.12

Tumblr_m4slpfgkyx1r8l0yto1_500_large
                              Vocês devem ter percebido que o blog Novidades da Tekinha mudou agora é "Sem Controle". Você deve tá querendo saber por que né? Eu explico mas antes vou dizer umas coisinhas:

Mudei o design e o nome, mas a URL continua a mesma. Se quiserem, podem acessar o blog atraves dessa outra url - www.semcontrole.net.tc  ou pela a antiga mesmo. Aí é com vocês!


  • Quem quiser se referir ao blog como Novidades da Tekinha pode;
  • Os parceiros e afiliados não precisam mudar o nome do blog e nem a url nas respectivas áreas;
  • Os assuntos falados aqui desde 2010 permanecerão sempre, só iremos acrescentar uns assuntos diferentes e muita coisa legal ao longo do tempo. Com um pouco mais de maturidade.

Por que eu mudei o nome?


Pra mim Novidades da Tekinha estava um nome muito infantil e sem "logica" para os assuntos que eu falava aqui. Não estava mais satisfeita com o nome e resolvi trocar por esse.
Eu quero algo que tenha mais a ver comigo e há anos meu apelido deixou de ser Tekinha kkk
Creio que com essa nova fase que eu chamei de "Evoluçao do Novidades da Tekinha" eu possa me sentir mais eu e claro satisfazer vocês leitores e conquistar novos.
                                      Espero que gostem bastante!

Veja Também:

0 Recados