Sugestões de presentes para dar pra mamãe

10.5.12


Dia-das-maes_large

O dia das mães tá chegando né galerinha? Temos que presentear nossa mãe com o melhor, já que é ela que nos cuida, nos protege e nos ama mais que tudo nesse mundo. Selecionei algumas coisas que eu tenho muita vontade de dar pra minha mãe, mas sei que não vai dar : (
Porém mesmo assim fica a dica pra quem vai poder dar esses presentes pra ela. E agora quero saber: o que vai dar pra sua mãe? Já comprou os presentes?? Contem!
Eu já comprei o que vou dar pra ela, não é lá grandes coisas mas ela vai amar...é um vestido que ela tava babando a muuuito tempo! kkk


Vamos ver o que eu selecionei?? Vem vem vem...



Tumblr_lq5lupycpl1qgltz8o1_500_large              Tumblr_m23wj36xx21r92k3wo1_500_large
Um conjunto cheio de maquiagens!             Um batom importado...

429117_268539353222330_145959022147031_620665_653013070_n_large           Cozinhas-de-luxo-09_large
Um Iphone                                           uma cozinha enorme e muito chic

Tumblr_m2w9gpmilx1qi0i5so1_500_large         Tumblr_m30wjxdev61r60vu1o1_500_large
essa mansão maravilhosa!                    um dia inteiro no shopping

558542_3122344590169_1611211778_2318219_438063715_n_large                     Mercedes-benz-cl63-live-paris_large
muitos dollars para não ter que trabalhar e        Um carro 0Km para não usar mais o buzão kk
passar mais tempo comigo = )

Se eu pudesse eu dava tudo isso pra minha mãe... mas não dá. Quem sabe um dia?

Veja Também:

23 Recados

  1. Eu desenhei um cartão no Inkscape e fiz uma montagem e entreguei a ela. Acho que uma coisa de coração, vale mais do que uma coisa material né?
    Mas se eu pudesse dava uma mansão para ela.
    http://www.republicacrash.blogspot.com.br/
    http://purple-allstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos presentes chiques, meeu Deeus, imagino minha mãe um dia inteiro no shopping, iria ficar uma "perua" kkkk
    Ou então um iphone. Imagina só minha mãe com um Iphone ? Nossa.
    Eu iria adorar muitos dollars e não ter que trabalhar e passar mais tempo comigo. Como você disse, nossa mãe merece sempre o melhor, ela cuida de tudo o que precisamos, dá alimento, roupa. E devemos no minimo tentar retribuir tudo de bom que ela nos proporciona,
    beijão Géssica :D

    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tirando as duas primeiras fotos , eu não posso dar nada disso a minha mãe haha Só por eu estar junto a ela já basta :D

    Bjuus :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas,pena que todos são caros para nós adolescentes.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/5/12

    Adorei as dicas!!! e o blog tb!!!

    O presente já está comprado!!! uma bata linda!!!

    Já estou seguindo!!

    Se puder conhecer meu blog, agradeço!

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    ResponderExcluir
  6. Todos os presente são lindo! Mas quem dera eu pudesse presentear minha mãe com aquela linda mansão.
    Já estou seguindo aqui Gessica, beijos :)

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  7. boas sugestões.. mas minha vó já comprou p. eu dar p. a minha mae ... 'comprou escondido claro'. kkkkkkk'

    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. QUEM ME DERA poder dar tudo isso p/ ela...
    coloquei vc de afiliados, pode ver! esta na lateral do meu blog!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog !
    Tem sorteio no meu blog, participa ! Vale apena. Beeeijos e sucesso ;*

    http://ladonerdl.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  10. muito bom. juntei no ano passado e adora finalmente posso dar um ipod pra ela.. muito o post amei..

    receitadakaka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hum bem legal é um dia num spa!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe pediu um brinco que ela tinha achado lindo, ai eu compra comprei pra ela *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá ;)

    ResponderExcluir
  13. Amei os presentes, eu queria Um conjunto cheio de maquiagens ou um dia inteirinho no shopping
    rsrsrar
    http://spaziocandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. shuaoshoahsoa quem me dera ein? Da um carrão desse importado pra minha mae, confesso que ela não ia gostar de nada disso. Só a mansão é claro!! beeijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    ♥ Eu vou comprar o presente p/ ela amanhã rs Amei as sugestões...Tenha um ótimo fim de semana \o/ e parabéns a todas as mamães néh rs

    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que vou dar um carro para ela kkkkkkkkk quem me dera rs
    eu já presenteeia minha mamis com um cordão e um par de brincos *o*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Se eu tivesse dinheiro daria tudo isso pra ela, em dobro, porque ela merece ^_^ Adorei o post :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, só coisa chique né... Isso é só pra quem é empresário.. rsrsr, agora iPhone, minha mãe não sabe nem pra onde vai.. hahahah

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12/5/12

    Ah mt coisa legal né? a minha o presente dela ja ta guardado pra amanhã! haha



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que presentes CAROS. Queria eu poder dar isso para a minha mãe, mas nem que se eu tivesse dinheiro eu conseguiria. Só sendo rica mesmo KKKKKKKKK Mas adorei os presentes. Aposto que minha mae ia adorar o iPhone :P

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não sei o que dar pra ela. Ela insiste em falar que não quer nada, e não convivo com ela, portanto não sei do que ela gosta. Mas vou dar uma coisa bem liiiiiiinda pra ela :)
    beijos
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  22. Legais as dicas... Curti :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Minha mamãe ficou tão happy com o presente que dei. :D
    Passando para desejar uma ótima semana. Beijão.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!