Montando um mini kit de maquiagens

5.5.12

                           Tumblr_lzkdp2c64z1qi17juo1_500_large
Olá gente! Hoje vamos aprender a fazer uma coisa bem legal que é montar um Kit de Maquiagens simples. Vou dizer aqui tudo que você precisa ter para montar um kit desses e levar em passeios, viagens e até mesmo para o colégio. Vale a pena conferir, chama as amigas! Quero ver todo mundo comentando!

Primeiro Passo: Maletinha pequena


Precisamos de um lugar pra guardar as makes né? Não precisa ser aquela da avon (ahh)
pode ser qualquer uma que você tiver, mas que seja pequena. Um exemplo é aquela maletinha de colocar rémedios (pequena). É só tirar onde tá escrito medicamento e colar umas figurinhas. Vai ficar show!

Segundo Passo: Maquiagens Necessárias

As maquiagens que na minha opinião são essenciais estão na lista abaixo:

Tumblr_m3jh7ea86l1rs1kxwo1_500_large- Duo de sombra
- Pó Compacto
- Lápis de olho *--*
- Rímel *--*
- Brilho Labial *--*

Também resolvi colocar uns acessórios extras, que podemos precisar:

- Lenços de Papel
- Cotonetes
- Espelho (Essencial)
                                   
Terceiro Passo: Arrumando Tudo


Já separamos tudo que vamos precisar certo? Então vamos guardar tudo na maletinha.
Coloque as maquiagens de um lado e os acessórios de outro. Para dividir, corte um pedaço de papelão e encaixe lá entre eles. Claro que vai ficar super legal se a gente personalizar o papelão né?
Então antes de colocar o papelão para dividir, dê uma decorada nele!

Quarto Passo: Mostrar para as amigas


Não tem um pingo de graça a gente fazer uma coisa e não mostrar pra ninguém, né mesmo? Mostre para suas amigas, mãe, prima, irmã, enfim... Mostre sua arte!!!

Só não tirei foto da minha que eu fiz, porque minha câmera e meu celular estão quebrados :|


Então é isso! Espero que tenham gostado e se divertido nesse post. Opine!

Veja Também:

24 Recados

  1. ótimas dicas, pra mim só falta o lapis de olho! Tenho que aumentar minha coleção! Quando eu for na 25 de março, OMG vou comprar de tudooo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí linda!

    Lista compacta, mas com tudo que é necessário mesmo...

    Agora quanto a mim em particular...eu jamais consigo fazer uma maletinha compacta...kkkkkkkkkkkk, sempre acho que devo levar mais coisas...aí acaba que levo tudo....hunf...das próximas vezes vou lembrar de vc e desse post e tentar ser mais compacta...rs

    Beijos linda!

    Kika/Acessarte

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Que belo post!! Tenho de começar a fazer o meu kit pois vai ser util para quando for trabalhar!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt (visita e diz-me a tua opinião!!)

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas =) é bom a gente ter um kit para ''emergencia'' de make.

    Tem post novo, comenta?

    Beijos! <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  5. sempre soube que tu é tão fuck...
    Muitas pessoas vão gostar de montar seu proprio kit de Maque...

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu nao tenho nada dessas coisas, preciso comprar uma maletinha pra levar sempre comigo na rua, porque é tenso.

    Adorei a postagem.
    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/5/12

    AMEEEI FOFA.Sempre quis fazer esse kit,é bem essencial.BEIJO amei seu blog,e claro,estou seguindo.
    FATOS INOCENTES

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu tenho uma maletinha de remédios. Eu fiiiiiz *o*
    Ficou fofo ><
    Ah, brigadão, vou colocar seu link. Também adoro seu blog, é demais e lindo *o*
    Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  9. Own ameeei as dicas!!! ^~^ Eh vdd mesmo que n tem graça fazer uma coisa super cuti e não mostrar pra ngm kkk
    Ameei o post!!!
    Não passo meu endereço de blog pq tá MUITOO desatualizado kkk
    Bjs,
    Luh

    ResponderExcluir
  10. Essas coisas de maquiagem não é comigo, isso faz mto o tipo de vocês e não vivem sem né.. kk

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  11. haha.
    nossa nem uso tudo isso, so em festa *--*

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  12. adorei a diquinha!! é sempre bom ter um kitzinho mesmo, guardadinho para ser carregado sempre!! As minhas makes ficam todas jogadas por ai hahaha!! adorei. Beijoss www.carolbarros.com

    ps: Aproveitando o comentário hahaha... Tenho uma loja online onde vendo roupas da minha marca, ficaria muito feliz se vc desse uma passada la, o link é: http://loja.carolbarros.com/
    muito obg!!

    ResponderExcluir
  13. super legal esse post gessy amei...
    ja tem post novo no meu blog vai lá...

    http://debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, é sempre bom ter um kit desses pras horas de emergência. Adorei o post :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  15. que chiic . aqui a pessoa aprende a montar um kit de maquiagens (: que fofo . super adorei !!

    outra coisa, 1ª vez que venho aqui e já amei tudo. estou seguindo claro (:
    Absolute Dream
    -Fan Page
    -Twitter

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/5/12

    O meu tá tudo certinho, como eu não uso pó, uso só o corretivo sem a base, digamos que meu kit está completo, finalmente *-*
    Beijossss ;*
    http://loveslayer.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  17. Muito boas as dicas! Eu tenho uma e é suuuper útil!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que legais as dicas, curti todas.
    #Bezos Rawr -----> www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    ♥ aih aaamei as dicas, super pratico, eu já tenho a minha pois amo make up's...Bom começo de semana

    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7/5/12

    Que massa, vey,
    bem assim mesmo, da pra por um pouquinho de tudo! amei



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho que já comentei nesse post rs '-'
    Mas não canso de visitar seu blog, gosto muito dele ><
    Beijão e ótima semana :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  22. Oi Linda! Adorei, são Otimas Dicas

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/
    Beijocas, visita ?!

    ResponderExcluir
  23. adorei o post, tb gosto mto de maquiagem! já estou te seguindo, me segue tb! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei da dica!
    Foi boa pra mim, que sempre levo um monte de tranqueiras na minha bolsinha de maquiagem...
    Beijos!
    http://elfadophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!