Resenha da Linha de Quina Rosa da Haskel

17.12.11

Recebi hoje um pacote com várias amostras do tratamento de Quina Rosa da Haskel. Veio Shampoo, Condicionador, Creme 4 em 1 e um Leave-in para escova. A Haskel é uma marca de cosméticos que exite a 10 anos. A Haskel produz condicionadores, shampoos, defrizantes de vários tipos. Vale a pena dá uma passadinha no site para conferir porque...


...Meus cabelos ficaram LINDOS. A Quina Rosa é para reconstruir o cabelo e amenizar os danos causados por químicas e chapinha. Gente o cheirinho... hhhmmm é uma delicia!
Meus cabelos ficaram macios, cheirosos, com os cachos definidos e soltinhos e claro as pontas duplas praticamente sumiram. Então eu recomendo! 

Tirei umas fotos para vocês verem:


Os meus cabelos ficaram assim depois que usei as amostras. Ficaram lindos! Meu cabelo é bem danificado por causa das escovas que eu faço todo dia kk. Dá pra ver que a linha Quina Rosa da Haskel recuperou bastante e olhe que é só a primeira aplicação! Valem apena experimentar. 


Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!