Nova Parceria com a B Side + Cursos de Automaquiagem

7.12.11

Consegui mais uma parceria e dessa vez é com B Side Make Up, uma loja virtual que tem kits de maquiagens e muita coisa bacana para vocês. Não deixem de visitar!! Clique aqui para ir até lá.

Lá além de Maquiagem, oferece um curso de auto maquiagem para voce mesma aprender fazer sua maquiagem e arrasar. Clique aqui para saber mais sobre o curso.





Veja Também:

4 Recados

  1. Já te coloquei como minha afiliada, tah?
    Beijinhoss...

    ResponderExcluir
  2. olá o meu blog tem uma cara nova, visita-me e diz o que achas-te...

    bjOkas

    http://lipskisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito massa seu blog.
    Até votei...rs
    e estou seguindo;

    Te convido a passar no meu.
    http://eaimanollo.blogspot.com

    te vejo por lá.

    ResponderExcluir
  4. Paarabens pela parceria! A BSide é uma marca bem legal mesmo...

    Faz tempo que não comento aqui, né, afiliada? Rs. Tinha dado um problema no PC aqui, mas já arrumou.

    Beijos
    makes-da-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!