O que cada cor significa na passagem do ano?

30.12.11

Hey gente... tantos dias sem postar... é que estou viajando e tenho passeado muito e quase sem tempo pro blog, mas tô aqui pra postar uma coisa muito legal e que tem tudo a ver com essa epoca do ano: O que as cores significam no ano novo. No Brasil a tradição é usar branco na virada para atrair sorte, paz e união. Mas e as outras cores... o que significa? Vamos prestar atenção nessas dicas para voce sair do básico e arrasar com outras cores na New Year! 

Vermelho - Essa cor significa paixão, amor... é bom usar na virada para atrair muita paixão e dar aquela esquentadinha no seu relacionamento.

Amarelo - Nem preciso dizer! Amarelo é a cor do ouro, da riqueza do dinheiro. Use para atrair bastante fortuna, dinheiro, ouro...

Verde - É a cor da esperança, para nunca perder a esperença em 2012 aposte no verde! 

Azul - Azul traz tranquilidade, sorte, união... paciencia

Rosa  - O rosa é a cor do amor! Se você está solteira(o) use alguma peça de roupa rosa e arrase. Também serve para fazer um amor durar, para um amor ser verdadeiro, então abuse dessa cor se você quer achar um amor de verdade ou um compromisso sério.

Galerinha, eu vou usar um vestido super fashion branco (nunca saio do básico kk) e uns lacinhos e uma make muitoo linda e brilhante porque quero arrasar nesse ano novo. E vocês vão sair do básico ou vou "inocar " nessa virada? Digam pra mim! Amo ler os comentários de vocês e sempre quando posso retribuo!

Veja Também:

5 Recados

  1. Olá! vim retribuir a visitinha e jah estou seguindo, seu blog eh lindo!!^^

    aproveitando, quero te desejar um feliz ano novo repleto de saúde e paz

    beijos

    ResponderExcluir
  2. um preto ou azul acho que fica melhor

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ja estou te seguindo O VERDE TENHO MUITO ESPERANÇA PRA 2012

    PARTICIPE
    http://seo-k.blogspot.com/
    http://ganhosonline-k.blogspot.com

    FELIZ 2012

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, feliz 2012, flor !
    Já to te seguindo (:
    Beijo :3
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/1/12

    Adorei o post!Seguindo...

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!