Saiba mais sobre o All Star e o Star Tech

10.12.11

Quem é jovem ou até mesmo adulto sempre ouvir falar de All Star né? Eu mesmo tenho 2 e vou ganhar mais um ano que vem para eu ir pra escola. O Legal do All Star é que ele combina com qualquer peça de roupa, seja aquele vestidinho, aquele jeans.. efim.
Hoje não é só roqueiros que usam o sapatos, muita gente usa até pagodeiros pois ele virou muito popular nesses últimos anos e claro, está com o preço bem mais acessivel do que anos atrás.
O All star é um tênis super confortágel e bonito e tem vários modelos como você vai ver nas fotos abaixo:
É um mais lindinho que o outro!


 
 

O preço varia entre 80 reais a 110 reais, depende muito do modelo que voce quer. Além disso pode ser uma boa opção de presente de natal.
 Se você ainda acha caro, mas não quer comprar aqueles de camelo (falsificado kk - nada contra)
voce ainda pode optar por modelos identicos só que da Star Tech uma empresa brasileira que faz modelos parecidos com o All Star e o preço do calçado vai de 50 reais a 80 reais. É também é muito confortável e resistente (eu tenho um desse). Aqui tem um modelo feminino dele:
Espero que gostem! E lembrem que também tem modelos masculinos da Star Tech é só você ver nas lojas.

Veja Também:

2 Recados

  1. Minha namorada adora esses All Stars =]

    Seguindo!

    Comportamento Camisetas!

    Neste Natal não deixe de comprar ou presentear seus parentes e amigos com uma de nossas camisetas!

    http://comportamentocamisetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo all star !
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!