Quais são suas expectativas para 2012?

17.12.11


  

 Nossa gente incrivel! 2012 tá quase batendo na porta né mesmo? As vezes nem parece... tudo passou tão rápido. Parece que foi ontem que eu tava comemorando a chegada desse ano de 2011. Eu vivi muitas coisas esse ano, algumas maravilhosas outras nem tanto. Mas mesmo que eu não queira aceitar... valeu muito a pena, mas não viveria isso tudo denovo. Quero coisas novas... quero aprender mais.
Tudo que eu vivi em 2011 jamais será esquecido, ficará para sempre em minha memória. Mas não as coisas ruins... as coisas boas ficarão eternamente intactas na minha cabeça e em meu coração.
 Bom, mas vamos saber as expectativas para 2012.
Lembrando que é a minha opinião... Deixem pelos comentários as opiniões de voces!

* Estudar mais 
é sempre bom buscar e conhecer coisas novas

* Dar mais atenção a minha familia e amigos
um dia eles se vão, e temos que aproveitar o maximo de tempo com eles

* Dar mais atenção a Deus
é sempre muito importante. Nós nunca devemos deixar nossa fé de lado!

* Sair/Me divertir mais
Diversão nunca é demais..

* Tentar mudar o mundo
Bom sozinha não vou conseguir, mas vou fazer minha parte!

* Arrumar um trabalho
quero ser independente!

* Aprender com erros
para não comete-los denovo..

* Dar mais atenção aos meus blogs
voces não estão fora de meus planos

* Cuidar de mais minha saude
obvio!

Enfim... tem muito mais, mas se eu for escrever tudinho aqui vai dar mais de 200 paginas de posts. 
Eu em 2012 não quero conquistas materiais (mas algumas de vez em quando é muito bom kk) busco mais aquelas que o dinheiro não pode comprar. Acho que assim serei mais feliz. E você?
Comenta vai... quais são suas expectativas para 2012. Vamos adorar saber.
E fiquem de olho pois vamos postar muitas coisas para o Natal e Para o Ano novo.


Veja Também:

3 Recados

  1. Oi linda eu adorei seu cantinho e ja estou seguindo.
    Não deixe de me visitar, sua presença pra mim é uma alegria.
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela Oportunidade!!!

    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seguindo o blog , se puder retribuir ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!