COMO USAR SAIA JEANS IGUAL AS BLOGUEIRAS

20.10.18

Uma moda que está com TUDO nesse ano de 2018 e em 2019 também estará são as SAIAS JEANS! O visual lembra bastante os anos 90 e todo mundo gosta, pois é um look bem versátil e que combina com um monte de coisa.


No Instagram e no Pinterest não faltam meninas usando a famosa saia jeans, seja ela de botão na frente, com lavagem, com rasgados, com cinto de duas fivelas, colorida! Você sempre vai achar por aí e acredito que sua vontade seja de usar essa saia igual as blogueirinhas que vemos no Instagram, não é mesmo? Então menina, se liga: ESSE POST É PARA VOCÊ! Compartilha ele com suas amigas e vamos descobrir onde podemos encontrar as saias jeans das blogueiras e como podemos ficar tão estilosas quanto elas! ~ Já me segue no Insta? Clica aqui para seguir!

Gente, quero lembrar que esse post é uma dica de INSPIRAÇÃO de look! Não entendo de moda, apenas compartilho o que gosto com vocês, ok? 


→ ONDE ENCONTRAR:

Na região (RJ) que moro encontramos essas saias em lojas de Fast Fashion mesmo como MARISA, RIACHUELO, RENNER, C&A, FOREVER 21, ETC. Em algumas lojas mais simples (as barateiras) também podemos encontrar sem muita dificuldade. Em feirões também encontramos (e por um preço maravilhoso). 
Também podemos encontrar em lojas online internacionais como Zaful, She In e Aliexpress. 

→ COMO USAR:

Não tem regra! É só escolher a sua favorita e usar com T-Shirt, tênis branco, all star, sobreposição, com cinto de duas fivelas, etc! Vou deixar algumas inspirações pra vocês e depois me digam qual é a favorita de vocês, tá bom?





            


E aí minha gente! O que acharam das ideias? Gostaram? Viu como é fácil se inspirar nos looks das blogueirinhas? Você tem saia jeans? Como usa? Me conta!

Veja Também:

1 Recados

  1. Eu amo saia, acabei de comprar uma jeans pra mim! Acho lindooo!
    Amei o seu post, também fiz um sobre esse tema lá no meu blog.
    Beijos da Lua!
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos
    instagram.com/_luanaandrade

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!