3 SÉRIES PARA ASSISTIR AGORA NO NETFLIX

19.10.18

Netflix já se tornou tão comum quanto respirar e com ele vem sempre aquela dúvida: O QUE ASSISTIR? Com uma infinidade de conteúdos realmente fica difícil escolher um só haha. Dá vontade de ver todos, mas e o medo de uma série não ser tão boa e a gente ter desperdiçado nosso tempo? Por isso minhas lindas venho trazendo pra vocês 3 séries para você começar a acompanhar AGORA no Netflix. Nesse post tô trazendo um pouco sobre o enredo de cada série, algumas fotos e claro o trailer para vocês terem um gostinho de como é a série! 


Tenho percebido pelas minhas andanças na internet que esse tipo de conteúdo em lista tem dado super certo e eu quero testar aqui no Cereja com vocês! Espero que gostem viu? E se assistir alguma dessas séries me conta o que achou lá no meu direct do Instagram! Tô te esperando, tá bom?


1- ELITE
A série mal lançou e já está dando o que falar. Muita gente pensa que ela é baseada na novela REBELDE (~ saudades), mas não é bem assim. Os uniformes e o nome do colégio até pode soar parecido, mas o enredo é bem diferente. A série ELITE da Netflix trata-se de uma série espanhola, onde após uma escola pública desabar, o governo dá algumas bolsas de estudos para alguns alunos numa escola da alta sociedade. Além do choque de entre pobres e ricos acontece um assassinato e a série vai se desenrolando em descobrir que é o autor do crime. Bem nada a ver com o RBD né mesmo?



2- A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL
Essa é para quem curte um pouco de terror e suspense! A série é baseada no livro " A casa da Colina" e fala sobre irmãos que cresceram em uma casa assombrada e precisam lidar com o fato do misterioso suicídio da irmã mais nova. Parece ser bem interessante para quem curte o gênero Horror, né? Já viu essa série?




3- INSATIABLE
Já tinha ouvido falar dessa série mas nunca me interessei em assistir até que um dia foi! A série fala sobre uma garota que sofria bullying por não entrar nos padrões da sociedade, mas após uma grande mudança resolve se vingar de todo mundo que a ofendeu. Uma série bem clichê, mas que dá pra gente se distrair e perceber o quanto o bullying pode fazer uma pessoa mudar. Se já viu me conta o que achou! É uma série bem polêmica, tentaram até boicotar... mas não deu certo.



E aí, qual vocês vão maratonar primeiro? Me conta tá bom!

BEEEIJOOOS!

Veja Também:

2 Recados

  1. Ta todo mundo falando de Elite mesmo e eu só conseguia pensar que era uma cópia de Rebelde, agora acho que está mais pra um Mix de RBD com Riverdale, hahah As outras duas não fazem muito meu estilo...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Esse ultimo parece suuuuper engracado! kkkkkkkkkk Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!