3 Penteados mais práticos para cachos curtos

17.10.18

Oi, oi minha gente! Como estão? No post de hoje vocês vão aprender 3 penteados rápidos, simples, bonitos e práticos que servem para todos os tipos de cabelo, principalmente os cacheados e crespos curtos. O que você vai precisar para fazer os penteados são: creme, grampos e uma bandana. A bandana que eu utilizo é uma que eu mesma fiz em casa cortando tecido, ou seja, você também pode fazer a sua gastando quase nada! No vídeo estou mostrando o passo-a-passo de tudo para você aprender certinho!

O bom desses penteados é que eles são bem frescos e combinam perfeitamente com a primavera e com o verão!

Já falei de mais né? Vamos logo conferir esses penteados que eu sei que vocês estão ansiosas! Bora lá!




Usei um creme bem baratinho como vocês podem ver! Conhecem o Kolene? Fez parte da minha infância haha. 

Agora quero saber de vocês: Como cuidam dos seus cachos? Que creme é o seu favorito? Gostaram dos penteados? Já, Já volto pra contar mais novidades pra vocês! Fiquem por aqui!


Beijooos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!