Você ainda vai conquistar seus sonhos!

3.8.18

"Você é do tamanho do seu sonho". É uma frase que eu escuto bastante. Vejo nos feeds do instagram, nos status do whatsapp e muitas pessoas falam isso. Mas será que é isso mesmo? Será que todos os sonhos dependem SOMENTE DA GENTE?

Imagem de Miss__Flower
Weheart

Vou contar para vocês o que eu acho sobre isso. Eu acredito sim, que para o que desejamos aconteça, dependa 80% da gente. O resto não depende só porque? Porque tem sonhos que dependem de outras pessoas, outras oportunidades que estão muito além do nosso controle. Por isso que eu não desminto essa frase e também não concordo com ela sempre.

Uma coisa que acontece na atualidade é que as pessoas querem ir logo para o resultado, sem passar pelas provas, desafios, que em TODO PERCUSSO TEM! É importante que a gente passe por isso, pois é assim que a gente cresce e amadurece em muitos aspectos da nossa vida. É muito clichê o que vou dizer, mas tudo tem seu tempo. Enquanto não acontece, se prepare para seu sonho. Não desista dele! A vida fica bem mais gostosa quando a gente acredita em algo, não é verdade?

Então gente, eu quero que esse post ajude a vocês a NÃO desistir dos sonhos de vocês. Obstáculos, vontade de desistir, gente indo contra, ACONTECE MESMO! Mas use isso ao seu favor para que você possa criar cada vez mais força e determinação para realizar seu sonho! Mesmo que demore, mesmo que você nade contra a maré, você ainda vai conquistar seus sonhos! Eu tenho fé nisso, e você? 


Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!