Como fazer um relaxamento leve nos cachos?

4.4.18

Olá gente! Tudo bem? O post de hoje é dedicado para quem tem vontade de fazer relaxamento nos cachos, mas tem medo de usar qualquer produto ou não sabe aplicar sem alisar os cabelos. Lembrando que eu RECOMENDO QUE VOCÊS PROCUREM UM PROFISSIONAL! Pois quando fazemos o relaxamento em casa, nós assumimos todos os riscos como queda capilar, não ter o resultado esperado, etc.


Tem um ano e meio mais ou menos que eu faço um relaxamento leve nos meus cachos em casa. Esse relaxamento deixa meu cabelo mais macio, maleável e ajuda muito no fator encolhimento. A forma que eu aplico não alisa os cachos e preserva sua forma natural.

Para conferir o passo a passo de como eu faço esse relaxamento no meu cabelo é só dar play no vídeo abaixo. 


Espero que gostem!

Beijooos!

Veja Também:

1 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!