Resenha: Batom Mate Uva Magnifico Abelha Rainha

6.12.15

  Oi gente? Tudo bom? Recentemente me tornei revendedora Abelha Rainha e no meu último pedido, eu pedi umas coisinhas pra eu usar e testar. Quando vi na revista o batom mate Uva Magnifico eu falei: QUERO PRA MIM! E comprei. Já tô usando ele tem uma semana e vou contar o que eu achei sobre ele!


  O bom da Abelha Rainha é que os produtos são bem baratinhos e a qualidade é boa. Assim a gente gosta, né? Caso você queira ver o catálogo e comprar algo comigo, é só falar! (SPOILER: em breve uma lojinha virtual para vocês *--*).

  O batom Uva Magnifico é um roxinho muito fofo. Abaixo vocês podem ver a foto com e sem flash:


   Apesar de na embalagem dizer que ele é mate aveludado, eu não achei tão mate assim, maaas também ele não é tão cremoso. Não sei se foi o calor que deu uma amolecida nele, mas eu acredito que foi o calor sim, porque eu tenho outros batons mate da linha Shine Colors que ficaram guardados em um lugar mais fresquinho e são mais sequinhos que esse que ficou em cima da minha mesinha.

  Ele é bem fácil de passar e não deixa os lábios ressecados. O valor dele é R$7,49 no catálogo. A embalagem é bem fofinha também, porém ela é um pouco frágil. Então, tem que ter cuidado ao manusear.

Na boca ele fica assim, olha:

APAIXONADA POR ESSA FOTO!
E por essa também hehe
  A duração dele nos lábios é mediana: em torno de 3 horas, depois disso, você tem que retocar para ele continuar bonito nos lábios.

  Galera, eu estou ADORANDO esse batom (não é porque eu sou revendedora não, é porque eu tô gostando mesmo rs) e quando acabar já vou pedir mais pra mim hehe. Essa linha tem outras cores muito bonitas, se vocês quiserem, eu faço um post resenha mostrando as outras cores que eu tenho dessa linha.

Caso você queira comprar esse batom é só entrar em contato comigo contatocerejablack@gmail.com

E aí? Gostaram? Conhecem a Abelha Rainha?
Já usaram esse batom?

Veja Também:

17 Recados

  1. Que cor linda, eu amo batons roxos! Eu já ouvi falar dessa marca, mas ainda não tive oportunidade de testar. Achei ele super baratinho, um ótimo custo benefício! hehe Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Quando testar você vai gostar Gabi!

      Excluir
  2. Conheço a marca os batons são lindos, e os preços ótimos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do batom, sou mais batons bem escuros kk,mais esse ai é bem delicado. Adorei a resenha e as imagens. Nunca tinha ouvido falar da marca, mais parecer ser boa beijos e sucesso pra você :*

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindaaa.Amo batom roxinho assim :D O preço é super acessível #amo
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! O preço então... é ótimo!!!! :))

      Excluir
  5. Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca, mas você ficou LINDAAAAAAAA com ele. O melhor de tudo é o preço <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada da marca,mas já estou curiosa pra testar. Adorei a cor e o preço haha. Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui de usar batom roxo, roxo. Até que resolvi arriscar e comprei um. Resultado.. adorei! o meu é da maybeline, e é maravilhoso. Tanto em duração, quanto em cor, textura... e ele nem é mate e dura!
    beijos!!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi mais ou menos assim... quando comprei o primeiro não parei mais!

      Excluir
  8. Nossa que lindo esse batom , acredita que eu nunca usei nada da marca?
    Adorei seu blog , ele é uma graça ! Já estou seguindo aqui!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Quando tiver oportunidade experimente! Você vai gostar!

      Excluir
  9. Que batom lindo ♥ Tenho um parecidinho, foi baratinho também, eu amo haha!
    Beijos,Laís Scagliusi

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!