Vestidos fofos e baratos do Aliexpress

4.12.15

Quem me conhece, sabe que eu gosto bastante de vestidos. Porém, nem sempre na nossa cidade a gente encontra vestidinhos bonitos por um precinho em conta. Pensando nisso, trouxe alguns vestidinhos que eu fiquei ENCANTADA no Aliexpress. Eu já comprei vários itens pelo site, e apesar da demora em alguns casos, todos chegaram diretinho. Já fiz um guia aqui no blog de como comprar no Aliexpress, caso você tenha dúvidas, é só clicar aqui e conferir o guia. Então vamos ver os vestidos? 
PS: Meu primeiro Look do Dia foi com um vestidinho do Aliexpress que custou menos de 5$ dólares! 

Mesmo o dólar estando nas alturas, algumas coisas ainda valem a pena. Confira o link e os preços dos vestidos que eu mais gostei! Confesso que estou ultra-mega-power A P A I X O N A D A pelo número 1, 3 e 5! Quem sabe eu me dou um desse de natal? rs.

Vestido Nº 1 = Aqui
Vestido Nº 2 = Aqui
Vestido N° 3 = Aqui
Vestido Nº 4 = Aqui
Vestido Nº 5 = Aqui

Qual vestido vocês mais gostaram? Já compraram no Aliexpress?
Me contem TUDO!

Veja Também:

21 Recados

  1. Acho lindo, mas a maioria são curtos demais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. AMO o aliexpress, adorei o primeiro vestido *---*

    Beijos, http://loveiscolorful.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que amor esses vestidos *-* Amo vestidos, mas eu sempre prefiro fazer hahaha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Ah sou suspeita a falar porque amo muito as roupas dos aliexpress!! e os vestidos são minha paixão um mais lindo que o outro e o melhor não é tão caro!! 😍😍

    Bjo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero esse preto como faz kkkk?
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa como são lindos, adorei!!
    Nunca comprei roupa online tenho medo que venham curtas demais já que sou altinha kkkk não conhecia o aliexpress gostei muitos dos itens!

    beijokas
    http://dramatizarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, tem que ficar atenta as medidas :)

      Excluir
  7. Sem dúvidas o quinto vestido se tornou um dos meus desejos de consumo B-)
    Só que estou sem dinheiro :((

    Verbalizando❣
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Comprei o 2 ha pouco tempo e to esperando chegar!
    Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha essa é uma das partes difíceis né?

      Excluir
  9. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Amei o vestido florido muito bonito.
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Amo o Aliexpress, porém nunca mais compro roupa lá. A qualidade é péssima, bastou uma lavagem para meu moletom desbotar e encher de bolinhas. As blusas da minha irmã eram lindas nas fotos e horríveis e extremamente mal feitas quando vistas pessoalmente. Eu gosto de comprar bugigangas por lá, mas roupas nunca mais! HAHAHAJAJ
    Beijos, feliz ano novo!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... eu nunca tive problemas. Mas é bom você ter contado sua experiência aqui pra gente!

      Excluir
  11. Aliexpress é tudo de bom, meu carrinho estava cheio de coisinhas maravilhosas, mas ai quando converte o valor pro real chega até chorar haha, mas realmente tem algumas coisas que até valem a pena comprar, mas também dá medo de chegar aqui e ser taxado né. E que lindoooo o vestido 5 já quero <3

    Beeijos, pedaços da felicidade!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!