Minhas metas e objetivos para 2016

2.12.15

   Mais um ano está acabando... o tempo está passando muito rápido, concordam? Eu me lembro de 2010 criando o blog e hoje o blog vai fazer 6 anos! Nunca pensei que levaria tão a sério tudo isso rs. Mas enfim... como eu já faço desde 2013, vim contar para vocês quais são minhas metas e meus objetivos para o ano que vem. Graças a Deus, 2015 foi um ano maravilhoso. Tive diversas decepções, mas isso tudo faz parte da vida e sei também que Deus sabe tudo o que faz. 


   Algumas coisas que coloquei no post do ano passado consegui realizar, outras ainda vou conseguir e algumas eu desisti rs. O legal de fazer post assim, é que a gente pode relembrar o que a gente desejava e ver se conseguimos. É maravilhoso *--*

Organizar melhor minha vida
Juntar dinheiro
Investir ainda mais no blog e no canal (equipamentos, publicidade e conteúdo)
Fazer um curso de inglês
Treinar inglês todo dia
Ir para academia
Frequentar mais a igreja
Fazer mais looks do dia
Fazer mais videos
Decidir se volto para Letras ou não
Fazer um curso na área da beleza
Participar de mais eventos de blogueiras/os
Fazer um curso de libras
Ser uma excelente professora
Ajudar mais em casa (financeiramente e nas tarefas domésticas)
Passar mais tempo com meus avós
Ser uma pessoa melhor
Mudar o visual
Emagrecer
Comprar mais coisas pra mim rs
Evitar gastos desnecessários
Fazer algo especial para meu namorado
Fazer um passeio inesquecível em família e com os amigos
Sair mais
Me divertir mais

Então gente, essas são as coisas que eu pretendo conseguir em 2016! Se vou conseguir, não sei, mas vou fazer de tudo para isso acontecer. Com a ajuda de Deus, vai tudo dar certo!!!

E vocês? Quais são seus planos e metas para o ano que vem?? Compartilha comigo!

Veja Também:

23 Recados

  1. Não tenho planos, estou vivendo um dia de cada vez.
    Adorei sua postagem, que vc possa colocar em prática tudo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim também é bom, né? Deixar a vida nos surpreender!
      Obrigada!

      Excluir
  2. São tantas coisas que pretendo... Mas tudo irá depender de uma coisa para eu poder ver se irá dar para fazer outras coisas rsrsrs Complicadooo.
    Não sei se lembra de mim, sou a dona do antigo Estrellando, mas desativei ele por vários motivos e acasos da vida. Só não desativei minha conta do blogger, e por mais que eu não comentasse aqui, nunca deixei de uma vez ou outra de visitar o Cereja Black. Aqui é um cantinho mega interativo, amo visitar, e já estou seguindo novamente.
    E que esse seu blog nunca acabe! \o/

    Verbalizando❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Eu lembro sim! Eu adorava o Estrellando hehe
      Fico feliz em saber que mesmo off não deixava de visitar o CB <3
      Me sinto motivada! Vou passar no seu pra conhecer linda!
      Se Deus quiser não acaba não hehe

      Excluir
  3. Com certeza você vai conseguir cumprir a maioria das suas metas. Ano que vem também quero investir mais no blog e no canal rs.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, que listinha boa! Eu tô vendo muitos posts assim ultimamente e já tô pensando no que vou colocar na minha listinha também hahaha espero que você consiga realizar tudo o que deseja, viu?

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe! Espero também que consiga realizar suas metas!

      Excluir
  5. Tirando o de decidir se volto para Letras ou não, fazer um curso de libras, ser uma excelente professora e o do namorado, tirando esses, também tenho isso tudo como meta :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. 2015 não foi um ano tão bom pra mim, mas fico feliz que tenha sido pra você apesar das decepções.
    Sua lista ficou lindinha, acredito que vai conseguir realizar vários desses itens (pra não dizer todos). Que 2016 seja maravilhoso! <3
    {caosologia}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Meiri, mas acredito que 2016 vai ser ÓTIMO para você!
      Muito obrigada :)

      Excluir
  7. Eu tô aqui ainda fazendo a minha listinha para 2016 e vejo que nós temos objetivos e metas em comuns rs
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua listinha. Ain, eu tenho tanta coisa que quero pro ano que vem... Espero que consiga! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Tenho muitas coisas na sua lista que vão entrar na minha também! Sempre fico curiosa com esses tipos de post hahahaha, adorei! pretendo fazer o meu depois... um beijo!
    www.carolinalemelle.com

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ter essa capacidade de criar listas e cumprir elas =D7 mais só meia imprevisível quanto a isso :))
    Achei seu blog lindo ;)
    so nova nesse ramo então ficaria grata se visita-se o meu e pode-se me dar umas dicas haha' Agradeço, beijinhos :* e que Deus te abençoe pra cumprir essas metas!

    blog: http://notasdeumcoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho tantos planos pra 2016 tbm haha, espero que consigo cumprir mais da metade, e estou torcendo que vc consiga também :))

    Bejos e feliz natal :*

    ResponderExcluir
  12. Legal suas metas! Queria fazer uma lista também mas acho que não vou cumprir kkk boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei se vou cumprir, mas fiz mesmo assim hehehe
      :))

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!